Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/10/2013 20:46

Palmeiras goleia Figueirense e abre nove pontos de vantagem sobre o segundo

FPF

Para se aproximar ainda mais do acesso, o Palmeiras enfrentou o Figueirense nesta terça-feira (8), pela Série B do Brasileiro, em Londrina (PR), e conseguiu mais uma vitória na competição, pelo placar de 4 a 0.

Com 62 pontos ganhos, o Palmeiras segue com a liderança consolidada e vê o retorno à Série A mais próximo. O Figueirense, com 39, pode fechar a rodada longe do G4.

Aos quatro minutos de partida, Leandro fez a jogada e foi derrubado na área por jogador do Figueirense, com o pênalti marcado a favor do Palmeiras. Alan Kardec foi para a cobrança e abriu o placar em Londrina.

Wesley tentou cruzar na área e Tiago Volpi foi para a defesa. O Figueirense tentava o ataque e teve a chance aos dez minutos, em sobra de cobrança de falta, defendida por Fernando Prass.

O Palmeiras tocava a bola e tentava barrar o contra-ataque dos catarinenses. O Figueirense conseguia ir ao ataque, entretanto sem ameaçar a meta de Fernando Prass.

Aos 31, Juninho cruzou na área e a defesa do Figueirense foi para o corte. Os dois times erravam muitos passes e pouco conseguiam criar ofensivamente.

Mendieta roubou a bola de Willian e partiu com ela, tabelando com Alan Kardec e arriscando de longe, mas sem sucesso. No final do primeiro tempo, o Palmeiras teve de fazer uma alteração, com a entrada de Ananias no lugar do lesionado Wendel.

No começo do segundo tempo, o Palmeiras teve o segundo pênalti marcado a seu favor quando Douglas Marques derrubou Ananias na área. Desta vez, Mendieta foi para a cobrança e deslocou Tiago Volpi ao colocar no canto do gol.

Alan Kardec fez o terceiro do Palmeiras aos sete minutos, ao completar cruzamento feito por Ananias. A bola ainda tocou em Henrique Miranda e tirou a chance do goleiro do Figueirense defender.

O Figueirense tentava pressionar, não conseguindo encaixar as jogadas e permitindo ao Palmeiras ditar o ritmo de jogo. Aos 22, Maylson tentou fazer a jogada, mas não conseguiu passar por Fernando Prass.

William bateu de longe aos 29, mas não conseguiu sucesso. Aos 35, Pablo arriscou o chute e Fernando Prass conseguiu a defesa, com a bola indo pela linha de fundo.

Aos 39, Serginho fez o quarto do Palmeiras recebendo bola de Juninho. O palmeirense invadiu a área, tirou dois jogadores do Figueirense da jogada e finalizou para o gol vazio.

Wesley tentou encobrir Tiago Volpi, mas a bola passou longe do gol. O Palmeiras teve tranquilidade para tocar a bola até o apito final.

Próximos jogos de Palmeiras e Figueirense pela 29ª rodada da Série B 2013

Palmeiras x Guaratinguetá - 11/out -21h50 - Estádio do Café

São Caetano x Figueirense - 12/out - 21h00 - Estádio Anacleto Campanella

Ficha Técnica

Palmeiras 4 x 0 Figueirense

Local: Estádio do Café, Londrina (PR).

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva;
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Luiz H. Souza Santos Renesto;

Palmeiras: Fernando Prass; Wendel (Ananias), Marcelo Oliveira, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Léo Gago), Wesley e Mendieta; Leandro (Serginho) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Figueirense: Tiago Volpi; Willian, Douglas Marques, Bruno Pires e Henrique Miranda; Rodrigo Souto, Paulo Roberto (Nem) e Rodrigo (Maylson); Éverton Santos (Tinga), Pablo e Arthur.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Gols: Alan Kardec (PAL) aos 5’ (pên) do primeiro tempo, Mendieta (PAL) aos 5’ (pên), Alan Kardec (PAL) aos 7’, Serginho (PAL) aos 39’ do segundo tempo.

CA: Willian, Douglas Marques, Nem e Rodrigo (FIG); Wesley e Charles (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)