Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2013 20:46

Palmeiras goleia Figueirense e abre nove pontos de vantagem sobre o segundo

FPF

Para se aproximar ainda mais do acesso, o Palmeiras enfrentou o Figueirense nesta terça-feira (8), pela Série B do Brasileiro, em Londrina (PR), e conseguiu mais uma vitória na competição, pelo placar de 4 a 0.

Com 62 pontos ganhos, o Palmeiras segue com a liderança consolidada e vê o retorno à Série A mais próximo. O Figueirense, com 39, pode fechar a rodada longe do G4.

Aos quatro minutos de partida, Leandro fez a jogada e foi derrubado na área por jogador do Figueirense, com o pênalti marcado a favor do Palmeiras. Alan Kardec foi para a cobrança e abriu o placar em Londrina.

Wesley tentou cruzar na área e Tiago Volpi foi para a defesa. O Figueirense tentava o ataque e teve a chance aos dez minutos, em sobra de cobrança de falta, defendida por Fernando Prass.

O Palmeiras tocava a bola e tentava barrar o contra-ataque dos catarinenses. O Figueirense conseguia ir ao ataque, entretanto sem ameaçar a meta de Fernando Prass.

Aos 31, Juninho cruzou na área e a defesa do Figueirense foi para o corte. Os dois times erravam muitos passes e pouco conseguiam criar ofensivamente.

Mendieta roubou a bola de Willian e partiu com ela, tabelando com Alan Kardec e arriscando de longe, mas sem sucesso. No final do primeiro tempo, o Palmeiras teve de fazer uma alteração, com a entrada de Ananias no lugar do lesionado Wendel.

No começo do segundo tempo, o Palmeiras teve o segundo pênalti marcado a seu favor quando Douglas Marques derrubou Ananias na área. Desta vez, Mendieta foi para a cobrança e deslocou Tiago Volpi ao colocar no canto do gol.

Alan Kardec fez o terceiro do Palmeiras aos sete minutos, ao completar cruzamento feito por Ananias. A bola ainda tocou em Henrique Miranda e tirou a chance do goleiro do Figueirense defender.

O Figueirense tentava pressionar, não conseguindo encaixar as jogadas e permitindo ao Palmeiras ditar o ritmo de jogo. Aos 22, Maylson tentou fazer a jogada, mas não conseguiu passar por Fernando Prass.

William bateu de longe aos 29, mas não conseguiu sucesso. Aos 35, Pablo arriscou o chute e Fernando Prass conseguiu a defesa, com a bola indo pela linha de fundo.

Aos 39, Serginho fez o quarto do Palmeiras recebendo bola de Juninho. O palmeirense invadiu a área, tirou dois jogadores do Figueirense da jogada e finalizou para o gol vazio.

Wesley tentou encobrir Tiago Volpi, mas a bola passou longe do gol. O Palmeiras teve tranquilidade para tocar a bola até o apito final.

Próximos jogos de Palmeiras e Figueirense pela 29ª rodada da Série B 2013

Palmeiras x Guaratinguetá - 11/out -21h50 - Estádio do Café

São Caetano x Figueirense - 12/out - 21h00 - Estádio Anacleto Campanella

Ficha Técnica

Palmeiras 4 x 0 Figueirense

Local: Estádio do Café, Londrina (PR).

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva;
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Luiz H. Souza Santos Renesto;

Palmeiras: Fernando Prass; Wendel (Ananias), Marcelo Oliveira, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Léo Gago), Wesley e Mendieta; Leandro (Serginho) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Figueirense: Tiago Volpi; Willian, Douglas Marques, Bruno Pires e Henrique Miranda; Rodrigo Souto, Paulo Roberto (Nem) e Rodrigo (Maylson); Éverton Santos (Tinga), Pablo e Arthur.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Gols: Alan Kardec (PAL) aos 5’ (pên) do primeiro tempo, Mendieta (PAL) aos 5’ (pên), Alan Kardec (PAL) aos 7’, Serginho (PAL) aos 39’ do segundo tempo.

CA: Willian, Douglas Marques, Nem e Rodrigo (FIG); Wesley e Charles (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)