Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2012 21:34

Palmeiras goleia Coruripe-AL e avança na Copa do Brasil

FPF

Para ratificar vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Palmeiras recebeu o Coruripe-AL, e venceu por 3 a 0, no estádio Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, na partida de volta da primeira fase da competição, em Jundiai.



A primeira etapa começou com o Verdão no ataque. Em jogadas ofensivas de João Vitor, Barcos e Maikon Leite, o Palmeiras criou boas oportunidades de gol, mas parou em pelo menos três grandes defesas de Juninho.



Numa delas, Barcos chutou cruzado, o goleiro deu rebote, e o argentino, sem ângulo, ajeitou para Maikon Leite, que bateu forte, a meia altura, e Juninho fez nova intervenção.



Em cobrança de falta, a primeira boa chance do Coruripe parou nas mãos de Deola, que voou no ângulo esquerdo e ainda contou com a ajuda do travessão para evitar o gol dos alagoanos.



No segundo tempo, o remédio para vencer a retranca do Coruripe foi a bola parada de Marcos Assunção. Da entrada da área, logo aos 10 minutos, Assunção cobrou com perfeição e o goleiro Juninho sequer saiu do lugar, para ver a abertura do marcador em Jundiaí.



O lance atordoou os visitantes, que pouco depois, aos 14 minutos, viram o cruzamento de Marcos Assunção, da direita, encontrar Barcos, nas costas da defesa, para cabecear com tranqüilidade e ampliar a vantagem alviverde.



A partir daí, sem muita pressa, o Palmeiras continuou ofensivo. Em jogada individual de Cicinho, que se livrou de três marcadores, a falta da entrada da área foi cobrada por Pedro Carmona, que mandou no ângulo e Juninho fez bela ponte para espalmar. No rebote, Juninho finalizou pelo alto.



A boa fase do lateral esquerdo alviverde foi coroada aos 39 minutos. Ele recebeu bom passe de Pedro Carmona, nas costas da defesa, invadiu a área e bateu cruzado, rasteiro, para o desvio de Jair, que tentou afastar, mas não evitou o terceiro gol do Palmeiras.



Na próxima fase, o Palmeiras enfrenta o Horizonte-CE. Eliminado, o Coruripe-AL volta as atenções para o Campeonato Alagoano.





Ficha técnica



Palmeiras 3 x 0 Coruripe-AL



Árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Nadine Schram Câmara Bastos (SC);
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP);
Local: estádio Jaime Cintra, em Jundiaí;
Data: 21 de março, às 19h30.



Palmeiras: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vítor; Patrik (Pedro Carmona), Maikon Leite (Ricardo Bueno) e Barcos (Vinicius).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Coruripe: Juninho; Rogério Rios, Jacó, Mello e Rogerinho; Geninho (Wallax), Jota, Jair (Jacobina) e Cleiton; Ivan (Julian) e Washington.
Técnico: Elenilson Santos.



Gols: Marcos Assunção (PAL), aos 10’, Barcos (PAL), aos 14’, Juninho (PAL), aos 39’ do segundo tempo.



CA: Barcos (PAL); Melo (COR-AL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)