Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2012 21:34

Palmeiras goleia Coruripe-AL e avança na Copa do Brasil

FPF

Para ratificar vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Palmeiras recebeu o Coruripe-AL, e venceu por 3 a 0, no estádio Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, na partida de volta da primeira fase da competição, em Jundiai.



A primeira etapa começou com o Verdão no ataque. Em jogadas ofensivas de João Vitor, Barcos e Maikon Leite, o Palmeiras criou boas oportunidades de gol, mas parou em pelo menos três grandes defesas de Juninho.



Numa delas, Barcos chutou cruzado, o goleiro deu rebote, e o argentino, sem ângulo, ajeitou para Maikon Leite, que bateu forte, a meia altura, e Juninho fez nova intervenção.



Em cobrança de falta, a primeira boa chance do Coruripe parou nas mãos de Deola, que voou no ângulo esquerdo e ainda contou com a ajuda do travessão para evitar o gol dos alagoanos.



No segundo tempo, o remédio para vencer a retranca do Coruripe foi a bola parada de Marcos Assunção. Da entrada da área, logo aos 10 minutos, Assunção cobrou com perfeição e o goleiro Juninho sequer saiu do lugar, para ver a abertura do marcador em Jundiaí.



O lance atordoou os visitantes, que pouco depois, aos 14 minutos, viram o cruzamento de Marcos Assunção, da direita, encontrar Barcos, nas costas da defesa, para cabecear com tranqüilidade e ampliar a vantagem alviverde.



A partir daí, sem muita pressa, o Palmeiras continuou ofensivo. Em jogada individual de Cicinho, que se livrou de três marcadores, a falta da entrada da área foi cobrada por Pedro Carmona, que mandou no ângulo e Juninho fez bela ponte para espalmar. No rebote, Juninho finalizou pelo alto.



A boa fase do lateral esquerdo alviverde foi coroada aos 39 minutos. Ele recebeu bom passe de Pedro Carmona, nas costas da defesa, invadiu a área e bateu cruzado, rasteiro, para o desvio de Jair, que tentou afastar, mas não evitou o terceiro gol do Palmeiras.



Na próxima fase, o Palmeiras enfrenta o Horizonte-CE. Eliminado, o Coruripe-AL volta as atenções para o Campeonato Alagoano.





Ficha técnica



Palmeiras 3 x 0 Coruripe-AL



Árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Nadine Schram Câmara Bastos (SC);
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP);
Local: estádio Jaime Cintra, em Jundiaí;
Data: 21 de março, às 19h30.



Palmeiras: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vítor; Patrik (Pedro Carmona), Maikon Leite (Ricardo Bueno) e Barcos (Vinicius).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Coruripe: Juninho; Rogério Rios, Jacó, Mello e Rogerinho; Geninho (Wallax), Jota, Jair (Jacobina) e Cleiton; Ivan (Julian) e Washington.
Técnico: Elenilson Santos.



Gols: Marcos Assunção (PAL), aos 10’, Barcos (PAL), aos 14’, Juninho (PAL), aos 39’ do segundo tempo.



CA: Barcos (PAL); Melo (COR-AL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)