Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Garçom palmeirense, Luan diz que prioridade é ajudar equipe

Fábio Finelli, site do Palmeiras - 25 de janeiro de 2011 - 06:54

Luan ainda não balançou as redes nesta temporada, mas em apenas três jogos no Campeonato Paulista, já é um dos destaques da equipe: dos cinco gols marcados na competição, quatro passaram pelos seus pés. Foram três assistências na vitória de 4x1 sobre o Ituano, e um lindo passe para o gol de Patrik sobre o Oeste. O atacante palmeirense disse não se incomodar com o fato de ser \'apenas\' um garçom e que pretende evoluir no decorrer da temporada.


\"Eu sei que atacante vive de gols e tenho procurado marcar, mas minha prioridade é ajudar a equipe. Já dei quatro assistências e quanto mais eu colaborar, melhor\", disse o jogador, que citou o posicionamento adotado por Felipão. \"Nesse esquema tático adotado pelo Felipão, eu ajudo bastante na marcação e atuo mais pelas pontas. Acho que talvez por isso tenho feito mais o papel de garçom. Estou começando do zero essa temporada e tenho certeza que os gols vão aparecer.\"

Luan relembrou que quando voltou para o Brasil após atuar um ano no futebol francês, demorou a se adaptar. \"É difícil voltar ao Brasil no mesmo ritmo. Neste ano, iniciei uma pré-temporada e não resta dúvida que meu rendimento vai melhorar\", declarou, deixando claro não ter medo de encarar novos desafios. \"A gente sabe que a torcida do Palmeiras cobra, mas eu recebi bastante apoio e estou preparado para aguentar as cobranças. Sabemos da responsabilidade neste ano, mas começamos bem o Paulistão e com o apoio de todos, podemos ir ainda mais longe.\"


SIGA-NOS NO Google News