Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2011 06:54

Palmeiras: Garçom palmeirense, Luan diz que prioridade é ajudar equipe

Fábio Finelli, site do Palmeiras

Luan ainda não balançou as redes nesta temporada, mas em apenas três jogos no Campeonato Paulista, já é um dos destaques da equipe: dos cinco gols marcados na competição, quatro passaram pelos seus pés. Foram três assistências na vitória de 4x1 sobre o Ituano, e um lindo passe para o gol de Patrik sobre o Oeste. O atacante palmeirense disse não se incomodar com o fato de ser \'apenas\' um garçom e que pretende evoluir no decorrer da temporada.


\"Eu sei que atacante vive de gols e tenho procurado marcar, mas minha prioridade é ajudar a equipe. Já dei quatro assistências e quanto mais eu colaborar, melhor\", disse o jogador, que citou o posicionamento adotado por Felipão. \"Nesse esquema tático adotado pelo Felipão, eu ajudo bastante na marcação e atuo mais pelas pontas. Acho que talvez por isso tenho feito mais o papel de garçom. Estou começando do zero essa temporada e tenho certeza que os gols vão aparecer.\"

Luan relembrou que quando voltou para o Brasil após atuar um ano no futebol francês, demorou a se adaptar. \"É difícil voltar ao Brasil no mesmo ritmo. Neste ano, iniciei uma pré-temporada e não resta dúvida que meu rendimento vai melhorar\", declarou, deixando claro não ter medo de encarar novos desafios. \"A gente sabe que a torcida do Palmeiras cobra, mas eu recebi bastante apoio e estou preparado para aguentar as cobranças. Sabemos da responsabilidade neste ano, mas começamos bem o Paulistão e com o apoio de todos, podemos ir ainda mais longe.\"


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)