Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2008 13:21

Palmeiras garante vaga nas semifinais do Paulistão

FPF

Saiu o primeiro semifinalista do Campeonato Paulista 2008: o Palmeiras. O Verdão carimbou sua ida para a próxima fase da competição ao vencer neste sábado o São Caetano, por 3 a 1, no Palestra Itália, pela 18ª e penúltima rodada.



Agora o Palmeiras tem 37 pontos e é líder provisório, torcendo por um tropeço do Guaratinguetá para terminar a rodada no topo do Paulistão. O São Caetano tem 20 e não tem mais chances de classificação e nem de rebaixamento.



De cara, o Palmeiras foi para cima do Azulão, usando as boas jogadas de Valdívia e Denílson. Com o estádio lotado, não demorou para o time da casa abrir o placar. Aos 23 minutos, Valdívia cruzou na cabeça de Alex Mineiro, que fez 1 a 0 para o Palmeiras.



O time de Luxemburgo continuou no ataque e chegou ao segundo gol aos 37 minutos, com Pierre, que driblou um defensor do São Caetano antes de marcar um golaço. O time visitante só ficou na defesa, sufocado pelo ataque palmeirense.



No segundo tempo, nada mudou: Palmeiras no ataque e São Caetano se defendendo. Apesar de uma ou outra chance ocasional do Azulão, era o Alviverde que mandava na partida. Aos 24 minutos, Valdívia recebeu de Élder Granja e mandou para as redes. Douglas, de pênalti, diminuiu para o São Caetano.



O Palmeiras pode encerrar a primeira fase do Paulista como melhor equipe, caso ganhe do Barueri e o Guaratinguetá não conquiste os três pontos neste domingo ou na última rodada. O Azulão recebe o Mirassol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)