Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras ganha dois reforços para o Brasileirão

Palmeiras - 23 de abril de 2007 - 10:25

De olho na preparação para o Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior vai ganhar nos próximos dias o retorno de dois importantes atletas em seu elenco: o zagueiro Edmílson e o atacante Cristiano.

Edmílson não joga desde o dia 24 de março, na vitória por 3 a 2 sobre o Marília, no Palestra Itália, quando sofreu uma lesão posterior na coxa esquerda. O defensor retornou às atividades na segunda semana deste mês de abril, mas durante um treino em Itu, antes da partida contra o São Bento, voltou a sentir a a contusão.

"O Edmílson está fazendo um trabalho de fortalecimento e de condicionamento físico, e será liberado para treinar com bola a partir do dia 30 deste mês", explicou o médico Rubens Sampaio, em declaração exclusiva ao site oficial do Palmeiras.

Já Cristiano lesionou o menisco do joelho direito na derrota para o Ipatinga, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, no dia 21 de março. Nesta segunda-feira, dia 23, estará liberado para retornar aos trabalhos físicos. Aos treinos com bola, somente a partir do dia 27 de abril.

"Estou ansioso para voltar aos treinos. Mas, antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer ao departamento médico e de fisioterapia pelo trabalho que foi feito. Devido a capacidade dos profissionais e da aparelhagem que o clube dispõe, consegui voltar antes do prazo que foi estipulado e isso me deixou muito feliz", disse Cristiano, também em declaração exclusiva ao site oficial do Palmeiras.

O zagueiro Edmílson também não escondeu a ansiedade. "A expectativa pelo retorno aos treinos é grande. Nunca havia tido uma lesão como essa, mas agora estou bem e apto para jogar", explicou.

SIGA-NOS NO Google News