Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2007 08:07

Palmeiras: Francis na expectativa

Palmeiras

O volante Francis treinou entre os titulares no coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no estádio Palestra Itália, e não escondeu a ansiedade com o fato de voltar aos gramados após quase três meses.

"Estou até sonhando com esse momento. Minha última partida foi na vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense [dia 20 de maio], e depois disso, sofri duas contusões. É muito ruim quando isso acontece, pois o retorno acaba sendo complicado dependendo da situação da equipe. Agora, caso eu tenha mesmo essa oportunidade de começar jogando, espero dar o máximo de mim para ajudar o Palmeiras a conquistar os três pontos."

O jogador, que tem 56 jogos e um gol com a camisa alviverde, apontou o que a equipe deve fazer para voltar a vencer dentro de casa.

"Não existe segredo. A torcida do Palmeiras sempre deu apoio ao time e, quando as cobranças vieram, foram justas. Se tivermos tranqüilidade, tenho certeza que poderemos superar o Flamengo e voltar a figurar entre os primeiros na tabela."

Feliz com a chance, Francis contou como deverá ser sua função dentro de campo. "O Caio Júnior pediu para eu ficar mais preso junto com o Pierre. Assim, o Martinez terá mais liberdade para chegar na frente.

Assim como o restante do elenco, o volante tem convicção de que o Verdão pode brigar pelo título. "Temos um time maduro e preparado para lutar pelas primeiras colocações. Esse é o nosso objetivo e é atrás disso que vamos correr neste segundo turno."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)