Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/08/2007 08:07

Palmeiras: Francis na expectativa

Palmeiras

O volante Francis treinou entre os titulares no coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no estádio Palestra Itália, e não escondeu a ansiedade com o fato de voltar aos gramados após quase três meses.

"Estou até sonhando com esse momento. Minha última partida foi na vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense [dia 20 de maio], e depois disso, sofri duas contusões. É muito ruim quando isso acontece, pois o retorno acaba sendo complicado dependendo da situação da equipe. Agora, caso eu tenha mesmo essa oportunidade de começar jogando, espero dar o máximo de mim para ajudar o Palmeiras a conquistar os três pontos."

O jogador, que tem 56 jogos e um gol com a camisa alviverde, apontou o que a equipe deve fazer para voltar a vencer dentro de casa.

"Não existe segredo. A torcida do Palmeiras sempre deu apoio ao time e, quando as cobranças vieram, foram justas. Se tivermos tranqüilidade, tenho certeza que poderemos superar o Flamengo e voltar a figurar entre os primeiros na tabela."

Feliz com a chance, Francis contou como deverá ser sua função dentro de campo. "O Caio Júnior pediu para eu ficar mais preso junto com o Pierre. Assim, o Martinez terá mais liberdade para chegar na frente.

Assim como o restante do elenco, o volante tem convicção de que o Verdão pode brigar pelo título. "Temos um time maduro e preparado para lutar pelas primeiras colocações. Esse é o nosso objetivo e é atrás disso que vamos correr neste segundo turno."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)