Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Francis na expectativa

Palmeiras - 18 de agosto de 2007 - 08:07

O volante Francis treinou entre os titulares no coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no estádio Palestra Itália, e não escondeu a ansiedade com o fato de voltar aos gramados após quase três meses.

"Estou até sonhando com esse momento. Minha última partida foi na vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense [dia 20 de maio], e depois disso, sofri duas contusões. É muito ruim quando isso acontece, pois o retorno acaba sendo complicado dependendo da situação da equipe. Agora, caso eu tenha mesmo essa oportunidade de começar jogando, espero dar o máximo de mim para ajudar o Palmeiras a conquistar os três pontos."

O jogador, que tem 56 jogos e um gol com a camisa alviverde, apontou o que a equipe deve fazer para voltar a vencer dentro de casa.

"Não existe segredo. A torcida do Palmeiras sempre deu apoio ao time e, quando as cobranças vieram, foram justas. Se tivermos tranqüilidade, tenho certeza que poderemos superar o Flamengo e voltar a figurar entre os primeiros na tabela."

Feliz com a chance, Francis contou como deverá ser sua função dentro de campo. "O Caio Júnior pediu para eu ficar mais preso junto com o Pierre. Assim, o Martinez terá mais liberdade para chegar na frente.

Assim como o restante do elenco, o volante tem convicção de que o Verdão pode brigar pelo título. "Temos um time maduro e preparado para lutar pelas primeiras colocações. Esse é o nosso objetivo e é atrás disso que vamos correr neste segundo turno."

SIGA-NOS NO Google News