Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2009 07:14

Palmeiras fica no empate com o Grêmio (RS)

FPF



O Palmeiras recebeu o Grêmio (RS), nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, na tentativa de disparar na liderança da tabela. O Verdão abriu o placar, mas tomou o empate, em partida terminada em 1 a 1.

Com 35 pontos, a primeira colocação segue sendo do Palmeiras, três pontos a frente do vice-líder, o Goiás (GO). O Tricolor gaúcho foi a 25, em sétimo.

No começo da partida, o Palmeiras iniciou atacando, e por pouco, não abriu o placar aos 11 minutos, com Ortigoza, que viu seu chute sendo salvo por Fábio Santos em cima da linha. Aos 27, Diego Souza recebeu de Cleiton Xavier e desperdiçou boa chance de marcar.

No minuto, seguinte, saiu o gol palmeirense. Da direita, Wendel cruzou para a cabeçada certeira de Cleiton Xavier, para vencer Victor e abrir o placar do Palestra Itália. Mas, apenas três minutos depois, Maxi López empatou o jogo, após receber cruzamento de Souza. Aos 40, Souza tem a chance de virar o jogo, mas Marcos faz boa defesa.

O Grêmio aumentou o ritmo no começo do segundo tempo, e quase viraria o jogo, se Wendel não salvasse a bola em cima da linha. Depois, Cleiton Xavier buscou marcar o segundo gol palmeirense, sendo evitado por Victor.

Muricy Ramalho promoveu mudanças na equipe, que errava muito nos passes e não conseguia criar muitas chances de gol. A melhor delas foi aos 25, quando Edmílson furou cruzamento vindo de Wendel. O Grêmio passou por momentos de tensão quando Rever caiu inconsciente no gramado, sendo levado para atendimento.

O Palmeiras volta a jogar no dia 12, contra o Atlético (MG), enquanto que o Grêmio volta a jogar neste final de semana, contra o Barueri.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)