Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras fica no empate com o Grêmio (RS)

Federação Paulista de Futebol - 27 de julho de 2008 - 18:39

O Palmeiras foi a Porto Alegre enfrentar o Grêmio (RS), pelo Campeonato Brasileiro. Debaixo de muita chuva, as duas equipes não produziram um bom futebol e acabaram por empatar em 1 a 1 no Olímpico.



O Verdão fica com 25 pontos, mas sai do G4 do Brasileiro, enquanto o Grêmio, com 29, corre o risco de ficar de fora da liderança do campeonato.



O campo encharcado não ajudava em nada as duas equipes, que tentavam criar alguma coisa. O Grêmio até conseguia fazer boas jogadas, sobretudo com Felipe, o melhor jogador gremista na partida. Apenas duas boas jogadas aconteceram nos primeiros 45 minutos, ambas do Grêmio.



No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor, mas ainda levava sufoco do Tricolor gaúcho. Por algumas vezes, Marcos teve de interferir para evitar o gol do Grêmio. Aos 15, a primeira grande jogada alviverde no jogo, com Jumar, que chutou de longe para Victor defender.



O Verdão só chegou ao gol aos 17 minutos, quando Kleber é derrubado na área. Pênalti marcado e Alex Mineiro cobrou para abrir o placar do Olímpico. Pouco depois, o Grêmio chegou ao empate, com Anderson Pico, após Marcos cortar cruzamento de William Thiego.



No restante do jogo, os gaúchos buscavam ir para frente, mas esbarravam na defesa palmeirense, que se mantinha firme. Marcos também evitou que os gremistas virassem o placar.



O Flamengo é o próximo desafio do Palmeiras, no Palestra Itália. O Grêmio enfrenta o Coritiba no Couto Pereira.

SIGA-NOS NO Google News