Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2008 18:39

Palmeiras fica no empate com o Grêmio (RS)

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras foi a Porto Alegre enfrentar o Grêmio (RS), pelo Campeonato Brasileiro. Debaixo de muita chuva, as duas equipes não produziram um bom futebol e acabaram por empatar em 1 a 1 no Olímpico.



O Verdão fica com 25 pontos, mas sai do G4 do Brasileiro, enquanto o Grêmio, com 29, corre o risco de ficar de fora da liderança do campeonato.



O campo encharcado não ajudava em nada as duas equipes, que tentavam criar alguma coisa. O Grêmio até conseguia fazer boas jogadas, sobretudo com Felipe, o melhor jogador gremista na partida. Apenas duas boas jogadas aconteceram nos primeiros 45 minutos, ambas do Grêmio.



No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor, mas ainda levava sufoco do Tricolor gaúcho. Por algumas vezes, Marcos teve de interferir para evitar o gol do Grêmio. Aos 15, a primeira grande jogada alviverde no jogo, com Jumar, que chutou de longe para Victor defender.



O Verdão só chegou ao gol aos 17 minutos, quando Kleber é derrubado na área. Pênalti marcado e Alex Mineiro cobrou para abrir o placar do Olímpico. Pouco depois, o Grêmio chegou ao empate, com Anderson Pico, após Marcos cortar cruzamento de William Thiego.



No restante do jogo, os gaúchos buscavam ir para frente, mas esbarravam na defesa palmeirense, que se mantinha firme. Marcos também evitou que os gremistas virassem o placar.



O Flamengo é o próximo desafio do Palmeiras, no Palestra Itália. O Grêmio enfrenta o Coritiba no Couto Pereira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)