Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras fica no empate com o Flamengo

Federação Paulista - 21 de julho de 2011 - 06:44

O Palmeiras enfrentou o Flamengo nesta quarta-feira (20) para seguir em busca das primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Na volta de Kléber ao time alviverde, a partida terminou empatada por 0 a 0.

O placar levou o Flamengo a 20 pontos e o Palmeiras a 19, ambos terminando a rodada entre os quatro primeiros do Brasileirão.

A partida iniciou truncada, com várias faltas e as duas equipes tentando tocar a bola. A primeira oportunidade de gol veio aos sete minutos, com Luan, que mandou longe do gol flamenguista.

Aos 13, após troca de passes, Thiago Neves tentou de bicicleta, mas pegou mal na bola, que foi parar com Marcos. O meia do Fla tentou novamente aos 18, mas o goleiro palmeirense fez a defesa. Kléber tentou o cruzamento da esquerda, mas Felipe ficou com a bola.

Marcos Assunção bateu falta e a bola passou perto do gol do Mengão. O Verdão tentava chegar ao ataque através do toque de bola, mas o Flamengo marcava bem e usava a velocidade para tentar chegar ao gol. Aos 29, Cicinho tocou para Kléber, que fez a tabela com Maikon Leite, mas mandou para fora, com desvio da defesa. No escanteio seguinte, Felipe fez a defesa.

Thiago Heleno bateu falta aos 32 e a bola bateu do lado de fora da rede de Felipe. O Palmeiras passou a chegar com mais força ao ataque e aproveitar os espaços deixados pela defesa para criar as jogadas. Aos 39, Ronaldinho Gaúcho bateu falta e a defesa do Palmeiras afastou.

No começo do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho cobrou falta e Marcos afastou o perigo. Depois, houve tentativa de lançamento para Deivid, mas o goleiro do alviverde saltou para a defesa. O Palmeiras respondeu com Patrik, que mandou longe do gol.

Luan tentou o chute, mas Felipe fez a defesa. Renato tentou a resposta para o Flamengo, mas acabou pegando mal na bola. O jogo era mais equilibrado e as duas equipes faziam forte marcação, criando poucas chances de gol na etapa final.

Kléber fez o toque de cabeça ainda no chão e a bola foi para Márcio Araújo, que dominou e bateu, mas a bola desviou na defesa e foi para fora. Aos 17, Luan recebeu, invadiu a área, mas acabou desarmado pelo zagueiro flamenguista.

Marcos Asssunção tentou novamente na bola parada, mas ela foi pela linha de fundo. Tinga, aos 27, finalizou de longe e a bola passou longe da meta defendida por Felipe. Ronaldinho Gaúcho recebeu na entrada da área, mas chutou sem direção.

Ronaldinho bateu a falta aos 34, com Marcos caindo para fazer a defesa. Depois, o Palmeiras ganhou a bola na direita e Cicinho tentou o passe, mas Felipe chegou antes. Aos 40, Marcos Assunção voltou a arriscar e Felipe fez a defesa no ângulo.

Nos acréscimos, os jogadores de ambas as equipes se envolveram em uma pequena confusão depois que Kléber partiu com a bola após o árbitro parar a partida para atendimento de jogador do Flamengo. Aos 47, Ronaldinho Gaúcho tentou a falta, mas a bola bateu na barreira.

Na próxima rodada, outra equipe carioca será adversária do Palmeiras, o Fluminense. O Flamengo recebe o Ceará.

Ficha Técnica
Palmeiras 0 x 0 Flamengo

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Kléber Lúcio Gil (SC)

PALMEIRAS
Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Tinga) e Luan; Kléber e Maikon Leite (Dinei)
T: Luiz Felipe Scolari

FLAMENGO
Felipe; Léo Moura, Ronaldo Angelim, Welinton e Júnior César; Willians (Botinelli), Aírton, Renato Abreu e Thiago Neves (David Braz); Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Diego Maurício)
T: Vanderlei Luxemburgo

CA: Luan e Gabriel Silva (PAL); Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Angelim (FLA)



SIGA-NOS NO Google News