Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

08/07/2011 07:41

Palmeiras fica no empate com América-MG

FPF

Na briga pelos primeiros lugares, o Palmeiras visitou o América-MG na noite desta quinta-feira (7), em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro e a partida terminou empatada por 1 a 1.

O Palmeiras vai a 15 pontos e fica fora do G4, pelos critérios de desempate, atrás de São Paulo e Internacional, com a mesma pontuação. O Coelho tem agora seis pontos, mas segue na zona de rebaixamento.

Lincoln teve a primeira chance de marcar logo no primeiro minuto de partida, mas mandou a bola para fora. O Palmeiras teve outra chance na bola parada, mas Amaral conseguiu o corte.

O Coelho tentava sair para o ataque, mas a marcação palmeirense era forte e impedia os avanços da equipe da casa. Cicinho, aos dez minutos, bateu de longe e Flávio fez a defesa.

Amaral teve a primeira chance do América, em cobrança de falta, que Deola defendeu. A melhor chance dos donos da casa veio com Marcos Rocha, aos 18, com a bola passando muito perto da meta esmeraldina.

A partida ficou equilibrada, mas as duas equipes pouco se arriscavam ao gol depois dos 20 minutos. O Coelho teve oportunidade de ataque, aos 26, mas Fábio Júnior acabou desarmado.O Palmeiras, por sua vez, procurava ficar com a bola e criar chances para abrir o placar.

Aos 30 minutos, o time da casa voltou a assustar em falta cobrada por Amaral e Deola caiu para fazer a defesa. Cicinho respondeu partindo com a bola pelo meio, mas na hora do chute, a bola bateu em um jogador do América.

Luan, aos 35, partiu com a bola e finalizou, exigindo boa defesa de Flávio. Cinco minutos depois, Marcos Assunção cobrou falta por cima do gol do América. Nos minutos finais, as duas equipes voltaram a se soltar e a procurar chances de chegar à área adversária, mas o placar foi para o intervalo sem gols.

O segundo tempo começou com o Palmeiras buscando o ataque e tentando criar chances, sendo fortemente marcado pela defesa do Coelho. Alessandro teve chance de abrir o placar aos oito, mas a bola foi longe do gol.

Fábio Júnior, por pouco, não abriu o placar para o time mineiro. Aos 14, Cicinho fez o cruzamento e Dinei mergulhou de cabeça para completar o lance. No entanto, foi marcado impedimento na jogada.

Luan, aos 16, aproveitou sobra de cobrança de falta para tentar o chute e mandou longe do gol do Coelho. Dois minutos depois, Luan tentou lançar Maikon Leite, mas a defesa do América fez o corte.

Aos 20, o América abriu o placar, com Alessandro. Em contra-ataque do Coelho, Kempes tocou para o centroavante, de frente para o gol, bater na saída de Deola para marcar.

O Palmeiras partiu para a reação e teve chance em cobrança de falta de Thiago Heleno, que ficou na barreira. O gol manteve o time da casa no ataque e pressionando para aumentar a vantagem.

O Verdão conseguiu o empate aos 30 minutos, quando Marcos Assunção bateu falta, houve bate-rebate na área e Maurício Ramos ficou com a sobra para empatar.

O jogo ficou mais equilibrado, com o Palmeiras indo mais ao ataque e o América respondendo. Nos minutos finais, o Verdão teve mais posse de bola e Maikon Leite, aos 46, arrematou para fora.

Na próxima rodada, as duas equipes têm clássicos regionais pela frente: o Palmeiras enfrenta o Santos e o América-MG joga contra o Atlético-MG.



Ficha técnica
América/MG 1 x 1 Palmeiras



Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 07 de junho de 2011 (quinta-feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: José Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Cartões amarelos: (América-MG) Fabrício, Kempes e Marcos Rocha (Palmeiras) Maurício Ramos, Thiago Heleno e Maikon Leite

Gols:

América-MG: Alessandro aos 20 minutos do segundo tempo.
Palmeiras: Maurício Ramos aos 30 minutos do segundo tempo

América/MG: Flávio, Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gilson; Leandro Ferreira, Amaral, Fabrício (Netinho) e Rodriguinho (Léo); Alessandro e Fábio Júnior (Kempes).

Técnico: Mauro Fernandes

Palmeiras: Deola; Cicinho (João Vitor), Maurício Ramos, Thiago Heleno e Chico; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Lincoln (Patrick) e Luan; Maikon Leite e Wellington Paulista (Dinei)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 16 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)