Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras faz jogo de seis pontos no Maracanã

Palmeiras - 09 de agosto de 2006 - 19:41

O Palmeiras treinou na parte da manhã nesta quarta-feira, 9 de agosto, na Academia de Futebol, visando o jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Tite confirmou o retorno de Alceu, suspenso no jogo contra o Fortaleza, na zaga do time. Outra mudança praticamente certa é a entrada de Francis no lugar de Marcinho Guerreiro, expulso no Ceará. Já para o lugar de Daniel, que também recebeu cartão vermelho na última partida, o treinador ainda não confirmou quem entra em campo. A dúvida permanece entre a estréia de Dininho ou a manutenção de Thiago Gomes, que atuou no empate contra o Fortaleza.

O jogo no Maracanã é considerado de seis pontos, já que o Botafogo aparece logo atrás do Palmeiras na tabela, com os mesmos 17 pontos, mas com menos vitórias. Em caso de um triunfo, e dependendo de outros resultados, o Verdão pode subir até cinco posições na tabela, terminando a rodada até na 11ª posição, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2007.

SIGA-NOS NO Google News