Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2012 18:00

Palmeiras faz 6 a 2 no Botafogo e encosta no líder

FPF

Tentando deixar a zona de rebaixamento, o Botafogo recebeu o Palmeiras na tarde deste domingo (11), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e o alviverde goleou por 6 a 2, em duelo válido pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

A vitória colocou o Verdão na vice-liderança da competição, com 29 pontos, um a menos que o líder Corinthians, enquanto o Botafogo segue na zona de rebaixamento, com nove pontos ganhos.

O Botafogo começou a partida partindo para cima do Palmeiras. Aos cinco minutos da etapa inicial, Clebinho bateu de fora da área e parou na boa defesa de Deola. Dois minutos depois, o alviverde respondeu com Maikon Leite, mas o goleiro Juninho espalmou para escanteio.

Aos poucos, o Palmeiras passou a comandar as ações ofensivas. Aos 11, Marcos Assunção acertou bom chute de fora da área, o goleiro da Pantera deu rebote e Maikon Leite quase abriu o placar, mas Juninho salvou o Botafogo.

A pressão alviverde deu resultado aos 23 minutos. Marcos Assunção cruzou da direita para Valdívia, que tocou de cabeça e contou com desvio em Marquinhos para abrir o placar para o Verdão.

Pouco depois, aos 36, Maikon Leite recebeu ótimo lançamento de Juninho, driblou o zagueiro e bateu com categoria para fazer o segundo do Palmeiras em Ribeirão Preto. A partir daí, os visitantes diminuíram o ritmos e levaram a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, o time de Ribeirão Preto voltou tentando pressionar, mas quem marcou foi o Palmeiras. Aos 10 minutos, após bela troca de passes, a bola chegou para Barcos empurrar para as redes e aumentar a vantagem do Verdão.

Dois minutos depois, Talles Cunha deixou Kaique na boa para diminuir para o Botafogo, mas a finalização passou por cima do gol. Aos 14, Marquinhos tomou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Botafogo com dez jogadores em campo.

A partir daí, o time alviverde diminuiu o ritmo e acabou sofrendo o gol. Alessandro, aos 32, apareceu na segunda trave e escorou cruzamento de Álvaro para diminuir para a Pantera. Três minutos depois, Ricardo Bueno, que havia acabado de entrar, aproveitou cruzamento na área e testou firme para fazer o quarto do Palmeiras.

Marco Aurélio descontou para o time da casa aos 42, mas aos 46, Daniel Carvalho chutou para boa defesa do arqueiro botafoguense. No rebote, Juninho completou para as redes e anotou o quinto. Barcos, de pênalti, aos 49, anotou seu segundo gol na partida, fechando a exibição de gala do Palmeiras em Ribeirão Preto.

O Botafogo visita o Bragantino na sequência da competição, já o Palmeiras recebe a Ponte Preta, no Pacaembu.

Ficha técnica

Botafogo 2 x 6 Palmeiras

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Rodrigo Soares Aragão;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Marceli Prieto Alfieri;
Quarto árbitro: Roberval José de Oliveira;
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data: 11 de março, às 16h.

Botafogo: Juninho; Alessandro, Marquinhos, Marco Aurélio e Murilo Ceará (Talles Cunha); Leandro Carvalho, Daniel Paulista, Camilo (Álvaro) e Alex Barros; Clebinho e Kaique (Reniê).
Técnico: Vagner Benazzi.

Palmeiras: Deola; Artur, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Patrik), João Vitor e Valdivia (Ricardo Bueno); Maikon Leite (Daniel Carvalho) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Valdívia (PAL), aos 23’, Maikon Leite (PAL), aos 36’ do primeiro tempo, Barcos (PAL), aos 10’ 1T e 49’ 2T, Alessandro (BOT), aos 32’, Ricardo Bueno (PAL), aos 35’, Marco Aurélio (BOT), aos 42’ do segundo tempo.

CA: Murilo Ceará, Marquinhos, Alessandro (BOT), Maikon Leite (PAL).

CV: Marquinhos, Juninho (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)