Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

11/03/2012 18:00

Palmeiras faz 6 a 2 no Botafogo e encosta no líder

FPF

Tentando deixar a zona de rebaixamento, o Botafogo recebeu o Palmeiras na tarde deste domingo (11), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e o alviverde goleou por 6 a 2, em duelo válido pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

A vitória colocou o Verdão na vice-liderança da competição, com 29 pontos, um a menos que o líder Corinthians, enquanto o Botafogo segue na zona de rebaixamento, com nove pontos ganhos.

O Botafogo começou a partida partindo para cima do Palmeiras. Aos cinco minutos da etapa inicial, Clebinho bateu de fora da área e parou na boa defesa de Deola. Dois minutos depois, o alviverde respondeu com Maikon Leite, mas o goleiro Juninho espalmou para escanteio.

Aos poucos, o Palmeiras passou a comandar as ações ofensivas. Aos 11, Marcos Assunção acertou bom chute de fora da área, o goleiro da Pantera deu rebote e Maikon Leite quase abriu o placar, mas Juninho salvou o Botafogo.

A pressão alviverde deu resultado aos 23 minutos. Marcos Assunção cruzou da direita para Valdívia, que tocou de cabeça e contou com desvio em Marquinhos para abrir o placar para o Verdão.

Pouco depois, aos 36, Maikon Leite recebeu ótimo lançamento de Juninho, driblou o zagueiro e bateu com categoria para fazer o segundo do Palmeiras em Ribeirão Preto. A partir daí, os visitantes diminuíram o ritmos e levaram a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, o time de Ribeirão Preto voltou tentando pressionar, mas quem marcou foi o Palmeiras. Aos 10 minutos, após bela troca de passes, a bola chegou para Barcos empurrar para as redes e aumentar a vantagem do Verdão.

Dois minutos depois, Talles Cunha deixou Kaique na boa para diminuir para o Botafogo, mas a finalização passou por cima do gol. Aos 14, Marquinhos tomou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Botafogo com dez jogadores em campo.

A partir daí, o time alviverde diminuiu o ritmo e acabou sofrendo o gol. Alessandro, aos 32, apareceu na segunda trave e escorou cruzamento de Álvaro para diminuir para a Pantera. Três minutos depois, Ricardo Bueno, que havia acabado de entrar, aproveitou cruzamento na área e testou firme para fazer o quarto do Palmeiras.

Marco Aurélio descontou para o time da casa aos 42, mas aos 46, Daniel Carvalho chutou para boa defesa do arqueiro botafoguense. No rebote, Juninho completou para as redes e anotou o quinto. Barcos, de pênalti, aos 49, anotou seu segundo gol na partida, fechando a exibição de gala do Palmeiras em Ribeirão Preto.

O Botafogo visita o Bragantino na sequência da competição, já o Palmeiras recebe a Ponte Preta, no Pacaembu.

Ficha técnica

Botafogo 2 x 6 Palmeiras

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Rodrigo Soares Aragão;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Marceli Prieto Alfieri;
Quarto árbitro: Roberval José de Oliveira;
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data: 11 de março, às 16h.

Botafogo: Juninho; Alessandro, Marquinhos, Marco Aurélio e Murilo Ceará (Talles Cunha); Leandro Carvalho, Daniel Paulista, Camilo (Álvaro) e Alex Barros; Clebinho e Kaique (Reniê).
Técnico: Vagner Benazzi.

Palmeiras: Deola; Artur, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Patrik), João Vitor e Valdivia (Ricardo Bueno); Maikon Leite (Daniel Carvalho) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Valdívia (PAL), aos 23’, Maikon Leite (PAL), aos 36’ do primeiro tempo, Barcos (PAL), aos 10’ 1T e 49’ 2T, Alessandro (BOT), aos 32’, Ricardo Bueno (PAL), aos 35’, Marco Aurélio (BOT), aos 42’ do segundo tempo.

CA: Murilo Ceará, Marquinhos, Alessandro (BOT), Maikon Leite (PAL).

CV: Marquinhos, Juninho (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)