Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2013 22:55

Palmeiras estreia na Libertadores 2013 com vitória sobre Sporting Cristal (PER)

FPF

No Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Sporting Cristal (PER) na abertura do Grupo 02 da Taça Libertadores da América e venceu pelo placar de 2 a 1, largando na frente da classificação da chave.

Patrick Vieira, aos cinco minutos, partiu pela direita e chutou na diagonal, com a bola passando perto do gol. Depois, Wesley foi lançado na área, mas teve dificuldade na finalização. O Palmeiras tentava ir ao ataque e o Sporting Cristal buscava espaço para criar chances de gol.

Aos 23, Souza bateu falta para a defesa de Penny. Logo depois, ele recebeu na entrada da área e bateu a bola pela linha de fundo. O Sporting Cristal respondeu em tentativa de Lobatón, que trouxe perigo a Fernando Prass.

Souza bateu falta aos 35 e Penny conseguiu fazer a defesa. Aos 39, após escanteio, Henrique apareceu na pequena área para colocar a cabeça na bola e abrir o placar do Pacaembu.

Em contra-ataque, Vinícius deixou a bola para Souza dominar na esquerda e cruzar para Patrick Vieira tentar o chute e o goleiro da equipe peruana defender. Depois, Álvarez por pouco não fez gol contra, em jogada de Souza. O volante arriscou mais uma vez aos 44 e quase fez o segundo do Palmeiras.

Vílson, no começo do segundo tempo, arriscou o chute e Penny fez a defesa. Aos cinco minutos, o árbitro marcou pênalti de Marcelo Oliveira em jogador do Sporting Cristal. Lobatón bateu e empatou a partida.

Vinícius dominou na área, foi para o chute e Penny caiu para fechar o gol e fazer a defesa. Lobatón, aos 19, foi para o chute e mandou perto do gol de Fernando Prass. Aos 21, foi a vez de Henrique ir para o chute e a bola ir por cima da meta de Penny.

O Palmeiras fez o segundo gol aos 22 minutos. Souza recebeu e arriscou o chute para a defesa do goleiro do Sporting Cristal. Na sequência, o Palmeiras permaneceu com a bola e Patrick Vieira apareceu para marcar o gol.

Wesley recebeu cruzamento da esquerda e chegou para o chute, defendido por Penny. Rengifo, aos 33, quase empatou novamente a partida ao tentar empurrar para o gol cobrança de falta de Lobatón. Arroé, após troca de passes, bateu cruzado pela linha de fundo. O jogador teve outra chance de finalizar, mas acabou atrapalhado pela defesa.

No próximo dia 28, o Palmeiras vai ao Paraguai enfrentar o Libertad (PAR) na próxima rodada. O Sporting Cristal volta a jogar no dia 1/3, em casa, contra o Tigre (ARG).

Ficha técnica:

Palmeiras 2 x 1 Sporting Cristal (PER)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Martín Vázquez (URU);
Assistentes: Mauricio Espinosa e Nicolas Taran (ambos do URU);

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Mauricio Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo (Caio), Souza, Wesley e Patrick Vieira (João Denoni); Vinícius (Ronny).
Técnico: Gilson Kleina.

Sporting Cristal: Penny; Revorado (Uribe), Álvarez, Ayr e Quina; Cazulo, Chiroque (Arroé), Sheput (Calcaterra) e Lobatón; Rengifo e Ávila.
Técnico: Roberto Mosquera.

Gol: Henrique (PAL) aos 39 do primeiro tempo, Lobatón (SPCR) aos 6, Patrick Vieira (PAL) aos 22 do segundo tempo

CA: Cazulo, Penny, Lobatón e Chirioque (SPCR); Vinícius e Wesley (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)