Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/02/2013 22:55

Palmeiras estreia na Libertadores 2013 com vitória sobre Sporting Cristal (PER)

FPF

No Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Sporting Cristal (PER) na abertura do Grupo 02 da Taça Libertadores da América e venceu pelo placar de 2 a 1, largando na frente da classificação da chave.

Patrick Vieira, aos cinco minutos, partiu pela direita e chutou na diagonal, com a bola passando perto do gol. Depois, Wesley foi lançado na área, mas teve dificuldade na finalização. O Palmeiras tentava ir ao ataque e o Sporting Cristal buscava espaço para criar chances de gol.

Aos 23, Souza bateu falta para a defesa de Penny. Logo depois, ele recebeu na entrada da área e bateu a bola pela linha de fundo. O Sporting Cristal respondeu em tentativa de Lobatón, que trouxe perigo a Fernando Prass.

Souza bateu falta aos 35 e Penny conseguiu fazer a defesa. Aos 39, após escanteio, Henrique apareceu na pequena área para colocar a cabeça na bola e abrir o placar do Pacaembu.

Em contra-ataque, Vinícius deixou a bola para Souza dominar na esquerda e cruzar para Patrick Vieira tentar o chute e o goleiro da equipe peruana defender. Depois, Álvarez por pouco não fez gol contra, em jogada de Souza. O volante arriscou mais uma vez aos 44 e quase fez o segundo do Palmeiras.

Vílson, no começo do segundo tempo, arriscou o chute e Penny fez a defesa. Aos cinco minutos, o árbitro marcou pênalti de Marcelo Oliveira em jogador do Sporting Cristal. Lobatón bateu e empatou a partida.

Vinícius dominou na área, foi para o chute e Penny caiu para fechar o gol e fazer a defesa. Lobatón, aos 19, foi para o chute e mandou perto do gol de Fernando Prass. Aos 21, foi a vez de Henrique ir para o chute e a bola ir por cima da meta de Penny.

O Palmeiras fez o segundo gol aos 22 minutos. Souza recebeu e arriscou o chute para a defesa do goleiro do Sporting Cristal. Na sequência, o Palmeiras permaneceu com a bola e Patrick Vieira apareceu para marcar o gol.

Wesley recebeu cruzamento da esquerda e chegou para o chute, defendido por Penny. Rengifo, aos 33, quase empatou novamente a partida ao tentar empurrar para o gol cobrança de falta de Lobatón. Arroé, após troca de passes, bateu cruzado pela linha de fundo. O jogador teve outra chance de finalizar, mas acabou atrapalhado pela defesa.

No próximo dia 28, o Palmeiras vai ao Paraguai enfrentar o Libertad (PAR) na próxima rodada. O Sporting Cristal volta a jogar no dia 1/3, em casa, contra o Tigre (ARG).

Ficha técnica:

Palmeiras 2 x 1 Sporting Cristal (PER)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Martín Vázquez (URU);
Assistentes: Mauricio Espinosa e Nicolas Taran (ambos do URU);

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Mauricio Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo (Caio), Souza, Wesley e Patrick Vieira (João Denoni); Vinícius (Ronny).
Técnico: Gilson Kleina.

Sporting Cristal: Penny; Revorado (Uribe), Álvarez, Ayr e Quina; Cazulo, Chiroque (Arroé), Sheput (Calcaterra) e Lobatón; Rengifo e Ávila.
Técnico: Roberto Mosquera.

Gol: Henrique (PAL) aos 39 do primeiro tempo, Lobatón (SPCR) aos 6, Patrick Vieira (PAL) aos 22 do segundo tempo

CA: Cazulo, Penny, Lobatón e Chirioque (SPCR); Vinícius e Wesley (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)