Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2016 07:30

Palmeiras estreia essa terça-feira na Taça Libertadores 2016

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Começa nessa terça-feira (16) a caminhada do Palmeiras na Taça Libertadores de 2016. O time alviverde encara o River Plate do Uruguai e, Montevidéu, às 19h45 no fuso horário de Mato Grosso do Sul.

Com um título e quatro vice-campeonatos, o Palmeiras possui um aliado na estreia: o retrospecto favorável. Nas 15 vezes que disputou o torneio, venceu 12, empatou uma e perdeu apenas duas vezes.

Essa será a quarta vez que o Palmeiras começará a competição fora do território brasileiro. Nessas condições, o time segue invicto, com duas vitórias e um empate. A última vez que o Alviverde estreou longe do país foi em 2005, contra o Tacuary, do Paraguai, na fase de pré-Libertadores – empate em 2 a 2.

O Palmeiras jamais enfrentou o River Plate-URU, adversário desta terça-feira (16), em partidas oficiais. No entanto, as duas equipes disputaram um jogo-treino no último mês de janeiro e o Palmeiras venceu por 4 a 0. Para o confronto, o técnico Marcelo Oliveira decidiu relacionar 20 jogadores.

As principais novidades são as voltas dos atletas que foram poupados do jogo do último sábado (13), contra o Linense, pelo Campeonato Paulista, como os laterais Lucas e Zé Roberto, o zagueiro Roger Carvalho, os volantes Arouca e Jean e os atacantes Dudu, Lucas Barrios e Gabriel Jesus.

Além do River Plate-URU, a chave do Palmeiras na Copa Libertadores ainda conta com o também uruguaio Nacional e com o Rosário Central, da Argentina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)