Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2008 07:49

Palmeiras está visado

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (15), na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, o volante Martinez avisou que daqui para frente, a equipe não terá vida fácil na competição.

"Pode ter certeza que todos os jogos serão muito difíceis. Os clubes que estão na frente são os mais visados e todos querem vencer. Não podemos nos iludir com o fato de encarar os últimos colocados na tabela. Ninguém esperava que o Grêmio fosse perder para o Goiás, por exemplo."

Desde que assumiu a nova função de zagueiro, o Verdão só venceu, e ambas fora de casa, contra Atlético-PR e Cruzeiro -diante do Sport, Martinez estava suspenso.

"Encarei com personalidade essa nova função. O Vanderlei [Luxemburgo] conversou muito comigo, e os treinos também ajudaram. Na verdade, não se trata de nenhum sacrifício, pois também exerço a função de volante quando estamos com a bola."

Martinez entende que o Palmeiras deve fazer sua parte, e desde já convocou a torcida para o duelo de domingo, contra o Vasco.

"Acho que a união pode fazer a força nesse momento. O campeonato está chegando num momento de decisão. Aqui no elenco estamos muito unidos, e os torcedores estão dando uma força em todos os jogos. Pelo fato de jogarmos em casa, contamos com o estádio lotado para fazermos prevalecer a nossa força."

O jogador também comentou sobre a partida do meio de semana pela Copa Sul-Americana, diante do Vasco, e afirmou que o Verdão tem totais condições de sair vencedor.

"Um clube da grandeza do Palmeiras entra em qualquer competição para ser campeão. Acho que temos um elenco numeroso e qualificado para brigar por essa classificação. Vamos em busca disso, independente de quem for jogar."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)