Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras está visado

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 16 de setembro de 2008 - 07:49

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (15), na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, o volante Martinez avisou que daqui para frente, a equipe não terá vida fácil na competição.

"Pode ter certeza que todos os jogos serão muito difíceis. Os clubes que estão na frente são os mais visados e todos querem vencer. Não podemos nos iludir com o fato de encarar os últimos colocados na tabela. Ninguém esperava que o Grêmio fosse perder para o Goiás, por exemplo."

Desde que assumiu a nova função de zagueiro, o Verdão só venceu, e ambas fora de casa, contra Atlético-PR e Cruzeiro -diante do Sport, Martinez estava suspenso.

"Encarei com personalidade essa nova função. O Vanderlei [Luxemburgo] conversou muito comigo, e os treinos também ajudaram. Na verdade, não se trata de nenhum sacrifício, pois também exerço a função de volante quando estamos com a bola."

Martinez entende que o Palmeiras deve fazer sua parte, e desde já convocou a torcida para o duelo de domingo, contra o Vasco.

"Acho que a união pode fazer a força nesse momento. O campeonato está chegando num momento de decisão. Aqui no elenco estamos muito unidos, e os torcedores estão dando uma força em todos os jogos. Pelo fato de jogarmos em casa, contamos com o estádio lotado para fazermos prevalecer a nossa força."

O jogador também comentou sobre a partida do meio de semana pela Copa Sul-Americana, diante do Vasco, e afirmou que o Verdão tem totais condições de sair vencedor.

"Um clube da grandeza do Palmeiras entra em qualquer competição para ser campeão. Acho que temos um elenco numeroso e qualificado para brigar por essa classificação. Vamos em busca disso, independente de quem for jogar."



SIGA-NOS NO Google News