Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras está preparado, diz técnico

Palmeiras - 13 de maio de 2007 - 08:28

Em entrevista coletiva, no Spa Sport Resort, em Itu, o técnico Caio Júnior destacou e enalteceu o trabalho do elenco, nos 21 dias de preparação do Palmeiras visando a estréia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

"Foram dias maravilhosos. Aproveitamos bastante e os atletas se doaram totalmente para que as atividades ganhassem em qualidade. O clima foi agradável e extremamente descontraído. Estamos muito bem treinados, em todos os sentidos, independente da equipe que for entrar em campo", explicou.

O treinador alviverde revelou que a meta do Verdão para a competição será traçada por etapas. "Nas nove primeiras rodadas, faremos cinco partidas no Palestra Itália, e nossa meta é atingir o mesmo aproveitamento neste meu início de trabalho aqui no Palmeiras, algo em torno de 60%. Não podemos perder o foco. Precisamos estar sempre concentrados", disse.

Defesa e ataque

Caio Júnior fez uma análise de sua equipe e citou dois setores. Na defesa, o treinador conta com cinco zagueiros de muita qualidade [David, Dininho, Nen, Edmílson e Gustavo], mas dois serão cortados da delegação que vai ao Rio de Janeiro.

"Infelizmente, dois defensores serão cortados do jogo de domingo. É uma coisa que eles terão que saber lidar, até mesmo mantendo uma amizade entre eles para entender essa situação. Todos os nossos zagueiros são muito bons e, num campeonato longo como o Brasileiro, certamente todos terão oportunidade", analisou.

Já sobre o ataque, Caio Júnior lembrou que o Verdão foi o terceiro melhor do Campeonato Paulista, e até por isso fez questão de elogiar seus homens de frente.

"Já os nossos jogadores de ataque precisam ser lembrados. Estou dando todo apoio a eles, pois sei das qualidades do Osmar, do Florentín e do próprio Alex Afonso, que fez um ótimo Campeonato Paulista".

SIGA-NOS NO Google News