Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2007 08:28

Palmeiras está preparado, diz técnico

Palmeiras

Em entrevista coletiva, no Spa Sport Resort, em Itu, o técnico Caio Júnior destacou e enalteceu o trabalho do elenco, nos 21 dias de preparação do Palmeiras visando a estréia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

"Foram dias maravilhosos. Aproveitamos bastante e os atletas se doaram totalmente para que as atividades ganhassem em qualidade. O clima foi agradável e extremamente descontraído. Estamos muito bem treinados, em todos os sentidos, independente da equipe que for entrar em campo", explicou.

O treinador alviverde revelou que a meta do Verdão para a competição será traçada por etapas. "Nas nove primeiras rodadas, faremos cinco partidas no Palestra Itália, e nossa meta é atingir o mesmo aproveitamento neste meu início de trabalho aqui no Palmeiras, algo em torno de 60%. Não podemos perder o foco. Precisamos estar sempre concentrados", disse.

Defesa e ataque

Caio Júnior fez uma análise de sua equipe e citou dois setores. Na defesa, o treinador conta com cinco zagueiros de muita qualidade [David, Dininho, Nen, Edmílson e Gustavo], mas dois serão cortados da delegação que vai ao Rio de Janeiro.

"Infelizmente, dois defensores serão cortados do jogo de domingo. É uma coisa que eles terão que saber lidar, até mesmo mantendo uma amizade entre eles para entender essa situação. Todos os nossos zagueiros são muito bons e, num campeonato longo como o Brasileiro, certamente todos terão oportunidade", analisou.

Já sobre o ataque, Caio Júnior lembrou que o Verdão foi o terceiro melhor do Campeonato Paulista, e até por isso fez questão de elogiar seus homens de frente.

"Já os nossos jogadores de ataque precisam ser lembrados. Estou dando todo apoio a eles, pois sei das qualidades do Osmar, do Florentín e do próprio Alex Afonso, que fez um ótimo Campeonato Paulista".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)