Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2007 07:03

Palmeiras está fortalecido, diz técnico

Palmeiras

O técnico Caio Júnior concedeu entrevista, na Academia de Futebol, e explicou um pouco mais sobre o atual momento dele e do Verdão no Campeonato Brasileiro. Entre os principais pontos abordados, ele deixou claro que a equipe está fortalecida para o compromisso deste domingo, contra o Atlético-PR, no estádio Palestra Itália.

"Essa semana um pouco mais polêmica apenas serviu para fortalecer eu e o grupo. As conversas entre todos do grupo foi de amizade, união, perseverança. Independente dos resultados, ninguém vai conseguir derrubar esse ambiente de grupo que temos aqui dentro. O Palmeiras e seu elenco é muito forte para sucumbir às pressões", explicou.

O comandante palmeirense se mostrou chateado com o fato da polêmica, envolvendo a proteção dos atletas vindos do Paraná Clube, ter se estendido durante a semana.

"Teve gente que ficou ligando para jogar nosso durante a semana, mesmo após eu ter concedido a coletiva na quarta-feira, insistindo em criar um clima ruim, de adversidade. Querendo tumultuar o ambiente e estabelecer um 'racha' aqui dentro que não existe. Nenhuma força externa vai nos atrapalhar", revelou.

Caio Júnior colocou um ponto final no assunto envolvendo o atacante Edmundo e o volante Vinícius, que disputaram um lance mais ríspido durante o treino desta quinta-feira.

"Está tudo resolvido, não vamos criar uma situação que não existe. Claro, tanto o excesso na jogada quanto o revide são inválidos, não posso aceitar. Mas não foi um lance de indisciplina. O dia que eu achar que as coisas estão fora de rumo, tomarei atitudes enérgicas. Mas não vi necessidade de parar o treino ou coisa do tipo", esclareceu.

O treinador do Verdão espera uma vitória neste domingo, contra o Atlético-PR, para decolar de vez no Campeonato Brasileiro.

"Tivemos postura nas últimas partidas e precisamos disso contra o Atlético, que é um adversário rápido e muito bem treinado pelo Antônio Lopes. Mas precisamos reverter essa situação. Estamos dispostos a lutar pelas primeiras colocações e tenho certeza que vamos em busca desse objetivo", disse.

Caio Júnior comentou sobre a situação financeira do clube e deixou claro que não é isso que está atrapalhando a equipe.

"Quando cheguei aqui, estávamos com quatro meses de salários atrasados e tudo foi resolvido. A instabilidade financeira que o clube vive é pública, mas o esforço da diretoria em reverter essa situação é diário, mas não é fácil. Por isso, é necessário paciência", contou.

O sistema de jogo também foi comentado pelo treinador. "Testei o time no 3-5-2, pois preciso dar mais força à marcação. Estávamos um pouco expostos nas jogadas de contra-ataque dos adversários e também nas bolas paradas. O Gustavo é um jogador que se encaixa muito bem nessa função e, com ele, posso dar mais liberdade aos meus alas, que chegam forte ao ataque, e também para o Michael e o Edmundo", analisou.

O meia Michael, por sinal, foi bastante elogiado pelo comandante alviverde.

"O Michael me surpreende a cada dia, pois desempenha como ninguém diferentes funções na equipe. É um jogador dinâmico, rápido, objetivo. Estou muito contente em ter um atleta como ele na equipe", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)