Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2006 09:31

Palmeiras escalado para enfrentar o campeão

Palmeiras

O Palmeiras enfrenta neste domingo, 20 de agosto, o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente na 12º posição, com 21 pontos, o Verdão, caso vença, tem tudo para chegar na zona de classificação para a Copa Sul-americana de 2007. Um resultado positivo também mantém o Alviverde como o melhor time do Brasileirão no período pós-Copa do Mundo.

Para o jogo em Porto Alegre, o técnico Tite tem algumas dúvidas. A primeira fica por conta do goleiro Marcos, que já vem treinando normalmente na Academia de Futebol, depois de uma contusão, mas ainda não está confirmado para voltar ao time. “Ainda vou conversar com o Marcos e com o Jorge (Andrade, treinador de goleiros) para tomar a decisão”, disse o Tite.

A outra dúvida fica por conta do substituto de Juninho Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tite revelou que pode escalar para a posição ou o chileno Jorge Valdívia, ou Marcinho. Rosembrick, outro postulante à vaga, sentiu uma contusão e está fora da partida, assim como o zagueiro Daniel, ainda sem condições de jogo.
“No meio, tenho a possibilidade do Marcinho e do Valdívia, um mais infiltrador e outro mais assistente, mais armador, um jogador cerebral e com qualidade no penúltimo passe. Vou pensar mais e externar primeiro aos meus atletas antes de definir”, analisou o treinador.

O Alviverde contará com a volta de Wendel, que retorna de suspensão. Já o Internacional deverá entrar em campo com time misto, de acordo com o treinador Abel Braga. Para Tite, seja qual for a escalação do Internacional, o jogo será duro. "O Inter não chegou por acaso ao título e à colocação que está no campeonato (vice-líder) e, com ou sem titulares, a dificuldade será muito grande', concluiu.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL X PALMEIRAS

Internacional: Clemer; Ediglê, Fabiano Eller e Índio; Ceará, Edinho, Fabinho, Michel e Rubens Cardoso; Fernandão e Rentería.
Técnico: Abel Braga

Palmeiras: Diego Cavalieri (Marcos); Dininho, Nen e Alceu; Paulo Baier, Francis, Wendel, Valdívia (Marcinho), Edmundo e Michael; Enílton.
Técnico: Tite

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20 de agosto de 2006
Hora: 18h10 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Faustino Vicente Lopes (PR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)