Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2006 07:25

Palmeiras - Enilton sabe da responsabilidade

Palmeiras

O atacante Enílton sabe quanto foi dolorosa a derrota para o Juventude, de virada. Essa dor foi sentida pelos jogadores e, principalmente, pela torcida do Verdão. Ele sabe da responsabilidade que o Palmeiras tem no próximo compromisso, contra o Internacional, dentro do Palestra Itália.

“A pressão aumenta, sem dúvida, pelo último resultado. A gente tinha tudo pra ganhar e não ganhou. Então, a pressão volta novamente. A gente vai jogar em casa, diante do nosso torcedor e a cobrança vai ser ainda maior”, comentou Enílton.

As cobranças dentro do estádio são válidas. Nas arquibancadas, o torcedor tem todo o direito de apoiar e pressionar o time. Mas essa pressão durante a semana de preparação pode acabar atrapalhando a concentração do time. Por isso, inteligentemente, a comissão técnica levou os jogadores para Extrema-MG.

Enílton vê também outro lado positivo nessa viagem. “É importante fazer reunião para cada um expor o que realmente sente, o que acha do companheiro. Se aquele ou outro pode render mais”, disse o atacante palmeirense. “Isso é muito válido para que cada um assuma sua responsabilidade, pois domingo é uma decisão”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)