Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - Enilton sabe da responsabilidade

Palmeiras - 23 de novembro de 2006 - 07:25

O atacante Enílton sabe quanto foi dolorosa a derrota para o Juventude, de virada. Essa dor foi sentida pelos jogadores e, principalmente, pela torcida do Verdão. Ele sabe da responsabilidade que o Palmeiras tem no próximo compromisso, contra o Internacional, dentro do Palestra Itália.

“A pressão aumenta, sem dúvida, pelo último resultado. A gente tinha tudo pra ganhar e não ganhou. Então, a pressão volta novamente. A gente vai jogar em casa, diante do nosso torcedor e a cobrança vai ser ainda maior”, comentou Enílton.

As cobranças dentro do estádio são válidas. Nas arquibancadas, o torcedor tem todo o direito de apoiar e pressionar o time. Mas essa pressão durante a semana de preparação pode acabar atrapalhando a concentração do time. Por isso, inteligentemente, a comissão técnica levou os jogadores para Extrema-MG.

Enílton vê também outro lado positivo nessa viagem. “É importante fazer reunião para cada um expor o que realmente sente, o que acha do companheiro. Se aquele ou outro pode render mais”, disse o atacante palmeirense. “Isso é muito válido para que cada um assuma sua responsabilidade, pois domingo é uma decisão”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News