Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/11/2006 07:25

Palmeiras - Enilton sabe da responsabilidade

Palmeiras

O atacante Enílton sabe quanto foi dolorosa a derrota para o Juventude, de virada. Essa dor foi sentida pelos jogadores e, principalmente, pela torcida do Verdão. Ele sabe da responsabilidade que o Palmeiras tem no próximo compromisso, contra o Internacional, dentro do Palestra Itália.

“A pressão aumenta, sem dúvida, pelo último resultado. A gente tinha tudo pra ganhar e não ganhou. Então, a pressão volta novamente. A gente vai jogar em casa, diante do nosso torcedor e a cobrança vai ser ainda maior”, comentou Enílton.

As cobranças dentro do estádio são válidas. Nas arquibancadas, o torcedor tem todo o direito de apoiar e pressionar o time. Mas essa pressão durante a semana de preparação pode acabar atrapalhando a concentração do time. Por isso, inteligentemente, a comissão técnica levou os jogadores para Extrema-MG.

Enílton vê também outro lado positivo nessa viagem. “É importante fazer reunião para cada um expor o que realmente sente, o que acha do companheiro. Se aquele ou outro pode render mais”, disse o atacante palmeirense. “Isso é muito válido para que cada um assuma sua responsabilidade, pois domingo é uma decisão”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)