Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2006 08:32

Palmeiras - Enílton em ponto de bala

Palmeiras

O retorno de Enílton ao time do Palmeiras é um dos maiores desejos do técnico Marcelo Vilar e que pode ser realizado no jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, às 22h, no Morumbi. “Fico feliz com a confiança que o treinador passa. A gente espera corresponder às expectativas e fazer um grande jogo, conseguindo o objetivo que é a vitória”, falou o atacante.

Voltar justamente no clássico contra o maior rival dá mais ânimo ao jogador. “A motivação para jogar um clássico é muito grande. Acho que todo mundo gostaria de jogar um clássico e eu não sou diferente. Eu acho que num jogo como esse, a motivação é ainda maior”, comentou Enílton após o treino deste sábado.

As eventuais influências no jogo pelo fato do adversário estar um pouco abaixo na tabela não preocupam o atacante palmeirense. “Clássico é sempre clássico. Não importe se o time está em crise e o outro não. O importante é ter consciência da importância do jogo, para conseguir a vitória”, disse Enílton.

Ter o torcedor como aliado é algo essencial nessas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Enílton sabe disso e contou o que deve ser feito para cativar a torcida. “Cabe a nós demonstrarmos dentro de campo vontade e superação. Devemos passar pro torcedor que estamos fazendo de tudo para conseguir a vitória. Então, se a gente tiver essa determinação, a torcida vai estar sempre do nosso lado”.

A última lesão do atacante não atrapalha mais e a recuperação está completa. “É a terceira lesão que eu tive. A segunda no mesmo lugar. Treinei a semana toda a parte física. Graças a Deus, já pude treinar normalmente com o grupo. Não estou sentindo nada, estou bem. Estou à disposição e espero que nos próximos dias possa estar ainda melhor”, comemorou o provável companheiro de Edmundo no ataque do Verdão. “Nos treinamentos, você vai adquirindo confiança. Então, com os treinamentos específicos que eu fiz, deu pra fazer os testes sem problemas”, completou.

“Olha, acho que jogar dentro de casa, diante do nosso torcedor, que está sempre apoiando, é um fator positivo pra gente. Dentro (do Palestra Itália), precisamos fazer o dever de casa que é ganhar os jogos. A gente espera ter um bom resultado contra o Corinthians, para voltar diante da nossa torcida e conseguir mais 3 pontos”, finalizou a entrevista coletiva o jogador Enílton.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)