Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2008 15:40

Palmeiras enfrenta Sport para se manter na cola do 1º

Rafaela Gonçalves/FPF

O Palmeiras recebe o Sport nesta quinta-feira, às 20h30, no Palestra Itália, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. A equipe paulista necessita da vitória para continuar na cola do líder Grêmio. O Palmeiras ocupa a segunda posição com 43 pontos, cinco a menos que o primeiro colocado. Já o Sport, na décima posição com 32 pontos, pretende com um resultado positivo se manter na zona classificatória do Campeonato Sul-Americano.



Os volantes Martinez e Sandro Silva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outra baixa do time é o também volante Pierre, que havia se recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, porém, voltou a sentir dores no local. Com esses desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu a entrada de Léo Lima e Evandro no meio-de-campo. "É uma formação em que estamos habituados e os jogadores que vão entrar sabem o estilo de jogo. Acho que o time está bem e se encaixando independentemente do esquema e de quem entra", disse o comandante.



Este será o quarto duelo entre as duas equipes, com um retrospecto favorável ao Sport. Pelo Campeonato Brasileiro, o alviverde foi derrotado por 2 a 0 pelo time reserva do Sport. Pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o primeiro jogo terminou empatado, sem gols, no Palestra Itália e na partida de volta, o Sport venceu por 4 a 1.



O time pernambucano vai a campo com o esquema 3-5-2. A única dúvida do técnico Nelsinho Batista é de quem irá compor a dupla de ataque com Carlinhos Bala, que volta de contusão. Roger e Wilson estão disputando a vaga de atacante.



Ficha Técnica


Palmeiras: Marcos; Elder Granja, Jéci, Gustavo e Leandro; Jumar, Léo Lima, Evandro e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Sport: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny, Andrade, Kássio, Júnior Maranhão e Márcio Goiano; Carlinhos Bala e Roger (Wilson).

Técnico: Nelsinho Batista.



Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho (CE); Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Marcos Antonio da Silva Brigido (CE).

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.

Data e horário: 04 de setembro, às 20h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)