Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/09/2008 15:40

Palmeiras enfrenta Sport para se manter na cola do 1º

Rafaela Gonçalves/FPF

O Palmeiras recebe o Sport nesta quinta-feira, às 20h30, no Palestra Itália, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. A equipe paulista necessita da vitória para continuar na cola do líder Grêmio. O Palmeiras ocupa a segunda posição com 43 pontos, cinco a menos que o primeiro colocado. Já o Sport, na décima posição com 32 pontos, pretende com um resultado positivo se manter na zona classificatória do Campeonato Sul-Americano.



Os volantes Martinez e Sandro Silva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outra baixa do time é o também volante Pierre, que havia se recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, porém, voltou a sentir dores no local. Com esses desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu a entrada de Léo Lima e Evandro no meio-de-campo. "É uma formação em que estamos habituados e os jogadores que vão entrar sabem o estilo de jogo. Acho que o time está bem e se encaixando independentemente do esquema e de quem entra", disse o comandante.



Este será o quarto duelo entre as duas equipes, com um retrospecto favorável ao Sport. Pelo Campeonato Brasileiro, o alviverde foi derrotado por 2 a 0 pelo time reserva do Sport. Pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o primeiro jogo terminou empatado, sem gols, no Palestra Itália e na partida de volta, o Sport venceu por 4 a 1.



O time pernambucano vai a campo com o esquema 3-5-2. A única dúvida do técnico Nelsinho Batista é de quem irá compor a dupla de ataque com Carlinhos Bala, que volta de contusão. Roger e Wilson estão disputando a vaga de atacante.



Ficha Técnica


Palmeiras: Marcos; Elder Granja, Jéci, Gustavo e Leandro; Jumar, Léo Lima, Evandro e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Sport: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny, Andrade, Kássio, Júnior Maranhão e Márcio Goiano; Carlinhos Bala e Roger (Wilson).

Técnico: Nelsinho Batista.



Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho (CE); Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Marcos Antonio da Silva Brigido (CE).

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.

Data e horário: 04 de setembro, às 20h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)