Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras enfrenta Sport para se manter na cola do 1º

Rafaela Gonçalves/FPF - 04 de setembro de 2008 - 15:40

O Palmeiras recebe o Sport nesta quinta-feira, às 20h30, no Palestra Itália, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. A equipe paulista necessita da vitória para continuar na cola do líder Grêmio. O Palmeiras ocupa a segunda posição com 43 pontos, cinco a menos que o primeiro colocado. Já o Sport, na décima posição com 32 pontos, pretende com um resultado positivo se manter na zona classificatória do Campeonato Sul-Americano.



Os volantes Martinez e Sandro Silva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outra baixa do time é o também volante Pierre, que havia se recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, porém, voltou a sentir dores no local. Com esses desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu a entrada de Léo Lima e Evandro no meio-de-campo. "É uma formação em que estamos habituados e os jogadores que vão entrar sabem o estilo de jogo. Acho que o time está bem e se encaixando independentemente do esquema e de quem entra", disse o comandante.



Este será o quarto duelo entre as duas equipes, com um retrospecto favorável ao Sport. Pelo Campeonato Brasileiro, o alviverde foi derrotado por 2 a 0 pelo time reserva do Sport. Pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o primeiro jogo terminou empatado, sem gols, no Palestra Itália e na partida de volta, o Sport venceu por 4 a 1.



O time pernambucano vai a campo com o esquema 3-5-2. A única dúvida do técnico Nelsinho Batista é de quem irá compor a dupla de ataque com Carlinhos Bala, que volta de contusão. Roger e Wilson estão disputando a vaga de atacante.



Ficha Técnica


Palmeiras: Marcos; Elder Granja, Jéci, Gustavo e Leandro; Jumar, Léo Lima, Evandro e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Sport: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny, Andrade, Kássio, Júnior Maranhão e Márcio Goiano; Carlinhos Bala e Roger (Wilson).

Técnico: Nelsinho Batista.



Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho (CE); Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Marcos Antonio da Silva Brigido (CE).

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.

Data e horário: 04 de setembro, às 20h30.

SIGA-NOS NO Google News