Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2008 06:37

Palmeiras enfrenta o Vitória por vaga no G4

Federação Paulista de Futebol

Faltando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem um jogo muito difícil no próximo domingo. A equipe enfrenta o Vitória (BA), em Salvador, e tenta se manter no grupo dos quatro melhores que vão para a Copa Libertadores de 2009. “Já que não temos mais chances de disputar o título, vamos brigar muito por uma vaga na Libertadores”, garantiu o diretor de futebol do clube, Toninho Cecílio.



O Palmeiras, que ocupa a quarta colocação no campeonato, com 64 pontos, pode assegurar uma vaga na competição sul-americana já nesta rodada. Para isso, terá que vencer o Vitória (BA) e torcer para que o Flamengo (RJ) não vença o Goiás (GO), domingo, no Maracanã. Com 71 pontos, o São Paulo já garantiu classificação para a Copa Libertadores. Grêmio, com 66 e ainda disputando o título, Cruzeiro, com 64, e Flamengo, com 63, também estão na briga. “O objetivo é conseguir a vaga o quanto antes. Se não der agora, teremos mais uma chance contra o Botafogo (RJ), na última rodada”, disse Cecílio.



O planejamento do Palmeiras para a próxima temporada pode sofrer algumas alterações, caso a equipe não consiga a classificação para a competição sul-americana. “É claro que é diferente você virar o ano garantido na Libertadores. Os valores investidos são outros, as cotas de patrocínio são maiores. Mas o planejamento, em si, não é exclusivamente voltado para esta competição”, finalizou Cecílio.



A equipe do Palmeiras terá dois importantes desfalques para esta partida. O volante Pierre e o lateral-esquerdo Leandro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não enfrentarão o Vitória (BA). Para a vaga no meio campo, Léo Lima e Jumar disputam a posição. Jefferson deverá entrar na lateral-esquerda. No restante, a equipe é a mesma que venceu o Ipatinga, no último domingo, pelo placar de 2 a 0.



O embarque do Palmeiras para Salvador está marcado para sábado, após o treinamento da manhã. O retorno da equipe está previsto para segunda-feira.



Ficha Técnica



Vitória (BA): Viáfara; Marco Aurélio, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Willians e Jackson; Marquinhos e Robert (Ricardinho).

Técnico: Vagner Mancini.



Palmeiras: Marcos; Maurício (Gustavo), Roque Júnior e Martinez; Fabinho Capixaba (Élder Granja), Sandro Silva, Jumar (Léo Lima), Evandro e Jefferson; Kléber e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Giulliano Bozzano (DF) – (ASP. FIFA), César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Nilson Alves Carrijo (DF).

Local: estádio Barradão, em Salvador.

Data e horário: 30 de novembro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)