Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/02/2008 08:03

Palmeiras enfrenta o Rio Preto na reabertura do Palestra

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras recebe o Rio Preto, hoje, às 20h30, na reabertura do estádio Palestra Itália, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Desde o início do ano, o Palmeiras ainda não havia mandado nenhum jogo no estádio, que passou por reformas e, dentre elas, a ampliação no comprimento e na largura.



Para essa partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve voltar com o esquema 4-4-2, colocando o volante Martinez no lugar do zagueiro David. No lado do Rio Preto, o técnico José Carlos Serrão espera que sua defesa comece a ter melhor desempenho na competição, tendo em vista que o time já levou 16 gols.



O técnico Vanderlei Luxemburgo considerou que a equipe oscilou bastante na partida contra o Rio Claro e promoverá alterações no time para o duelo de sábado. O setor que sofreu modificações foi o meio-campo, onde o comandante escalará Pierre ao lado de Wendel, que entra no lugar de Léo Lima, Martinez e Diego Souza. Dos quatro atletas, apenas dois vinham sendo titulares da equipe, no caso o volante Pierre e o meia Diego Souza.



Com as mudanças, o treinador começa a esboçar um losango no meio de campo, com Pierre à frente da zaga, Wendel pela direita, Martinez pela esquerda e Diego Souza como meia-atacante. Aliás, foi usando esse esquema que Luxemburgo foi campeão Brasileiro em 2003, com o Cruzeiro, e em 2004, no comando do Santos.



Do lado do Rio Preto, o técnico José Carlos Serrão poderá contar com a volta do lateral-direito Rafinha, que foi expulso contra o Santos e teve de cumprir suspensão diante do Sertãozinho. No entanto, o técnico Serrão ainda não definiu se o jogador volta à equipe, isso porque Maurício teve uma boa atuação.



O Rio Preto começa a se recuperar na competição após obter as duas primeiras vitórias na competição. Com os pontos ganhos, o Rio Preto chegou aos sete pontos, um a menos do que o penúltimo, no caso o Rio Claro.



Ficha Técnica



Palmeiras: Marcos; Elder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Wendel, Martinez e Diego Souza; Valdívia e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Rio Preto: Marcelo Bonnan; Rafinha (Maurício), Eder Baiano, Jéferson e Reyvan; Emerson, Ricardinho, Mário André e Piá; Wesley e Paulo Roberto.

Técnico: José Carlos Serrão.



Arbitragem: Paulo Roberto Ferreira, Hilton Francisco de Melo e Douglas Pereira Lopes.

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.

Data e horário: 23 de fevereiro, às 20h30(Brasilia).



Por: Rafael Zito

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)