Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2008 08:03

Palmeiras enfrenta o Rio Preto na reabertura do Palestra

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras recebe o Rio Preto, hoje, às 20h30, na reabertura do estádio Palestra Itália, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Desde o início do ano, o Palmeiras ainda não havia mandado nenhum jogo no estádio, que passou por reformas e, dentre elas, a ampliação no comprimento e na largura.



Para essa partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve voltar com o esquema 4-4-2, colocando o volante Martinez no lugar do zagueiro David. No lado do Rio Preto, o técnico José Carlos Serrão espera que sua defesa comece a ter melhor desempenho na competição, tendo em vista que o time já levou 16 gols.



O técnico Vanderlei Luxemburgo considerou que a equipe oscilou bastante na partida contra o Rio Claro e promoverá alterações no time para o duelo de sábado. O setor que sofreu modificações foi o meio-campo, onde o comandante escalará Pierre ao lado de Wendel, que entra no lugar de Léo Lima, Martinez e Diego Souza. Dos quatro atletas, apenas dois vinham sendo titulares da equipe, no caso o volante Pierre e o meia Diego Souza.



Com as mudanças, o treinador começa a esboçar um losango no meio de campo, com Pierre à frente da zaga, Wendel pela direita, Martinez pela esquerda e Diego Souza como meia-atacante. Aliás, foi usando esse esquema que Luxemburgo foi campeão Brasileiro em 2003, com o Cruzeiro, e em 2004, no comando do Santos.



Do lado do Rio Preto, o técnico José Carlos Serrão poderá contar com a volta do lateral-direito Rafinha, que foi expulso contra o Santos e teve de cumprir suspensão diante do Sertãozinho. No entanto, o técnico Serrão ainda não definiu se o jogador volta à equipe, isso porque Maurício teve uma boa atuação.



O Rio Preto começa a se recuperar na competição após obter as duas primeiras vitórias na competição. Com os pontos ganhos, o Rio Preto chegou aos sete pontos, um a menos do que o penúltimo, no caso o Rio Claro.



Ficha Técnica



Palmeiras: Marcos; Elder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Wendel, Martinez e Diego Souza; Valdívia e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Rio Preto: Marcelo Bonnan; Rafinha (Maurício), Eder Baiano, Jéferson e Reyvan; Emerson, Ricardinho, Mário André e Piá; Wesley e Paulo Roberto.

Técnico: José Carlos Serrão.



Arbitragem: Paulo Roberto Ferreira, Hilton Francisco de Melo e Douglas Pereira Lopes.

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.

Data e horário: 23 de fevereiro, às 20h30(Brasilia).



Por: Rafael Zito

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)