Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2006 10:49

Palmeiras enfrenta o Juventus de olho na liderança

Lance

De olho na liderança do Paulistão, o Palmeiras enfrenta o Juventus nesta quarta-feira, no Parque Antarctica, às 16h, em partida adiada da sexta rodada da competição.

Se vencer, o Alviverde chegará aos 23 pontos, deixando o líder Noroeste e o Santos para trás, só podendo ser alcançado pelo Tricolor, que antecipará a partida contra o Mogi, podendo somar os mesmos 23 pontos, mas com um jogo a mais.

Depois da goleada por 4 a 0 aplicada sobre o Azulão no último domingo, o Verdão quebrou o jejum de quatro jogos consecutivos e agora soma quatro partidas invicto.

Ao Palmeiras só interessa a vitória, que será essencial para suas pretensões na competição, já que na seqüência, o time enfrentará o Noroeste e o Santos, concorrentes diretos ao título.

A única mudança na equipe titular que atuou na última partida será a entrada de Reinaldo no lugar de Correa, suspenso com dois cartões amarelos.

- Cada jogo é uma decisão. A gente não pode vacilar. Já deu para perder o que tinha que perder. Agora, é buscar os três pontos – disse confiante o lateral-direito Paulo Baier.

Já o Juventus, que perdeu para o Guarani em casa por 2 a 1 na última rodada, buscará a reabilitação na competição, podendo surpreender com mais uma das suas travessuras contra as equipes grandes.

O time da Mooca costuma sempre complicar este tipo de jogo. Para isso, contará com a experiência do atacante Viola, que marcou seu primeiro gol pelo clube no último jogo.

Viola se consagrou pelo Corinthians, maior rival do Verdão, mas também já vestiu a camisa do Palmeiras na temporada de 1997.

O único desfalque do Moleque Travesso é o volante Alê, que cumprirá suspensão automática por Ter levado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ramalhão.


FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS X JUVENTUS

Data-Hora: 22/2/2006, às 17h
Local: Parque Antarctica, em São Paulo (SP)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Gustavo Henrique Dantas de Miranda

PALMEIRAS: Marcos; Paulo Baier, Douglas, Gamarra e Márcio Careca; Marcinho Guerreiro, Reinaldo, Ricardinho e Marcinho; Edmundo e Enílton.
Técnico: Emerson Leão

JUVENTUS: Paulo Musse; Naves, Maxsandro, Domingos e Júlio César; Juca, Sidnei, Adriano e Wellington Paulista; Viola e Rafael Silva
Técnico: Sérgio Soares

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)