Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/02/2006 10:49

Palmeiras enfrenta o Juventus de olho na liderança

Lance

De olho na liderança do Paulistão, o Palmeiras enfrenta o Juventus nesta quarta-feira, no Parque Antarctica, às 16h, em partida adiada da sexta rodada da competição.

Se vencer, o Alviverde chegará aos 23 pontos, deixando o líder Noroeste e o Santos para trás, só podendo ser alcançado pelo Tricolor, que antecipará a partida contra o Mogi, podendo somar os mesmos 23 pontos, mas com um jogo a mais.

Depois da goleada por 4 a 0 aplicada sobre o Azulão no último domingo, o Verdão quebrou o jejum de quatro jogos consecutivos e agora soma quatro partidas invicto.

Ao Palmeiras só interessa a vitória, que será essencial para suas pretensões na competição, já que na seqüência, o time enfrentará o Noroeste e o Santos, concorrentes diretos ao título.

A única mudança na equipe titular que atuou na última partida será a entrada de Reinaldo no lugar de Correa, suspenso com dois cartões amarelos.

- Cada jogo é uma decisão. A gente não pode vacilar. Já deu para perder o que tinha que perder. Agora, é buscar os três pontos – disse confiante o lateral-direito Paulo Baier.

Já o Juventus, que perdeu para o Guarani em casa por 2 a 1 na última rodada, buscará a reabilitação na competição, podendo surpreender com mais uma das suas travessuras contra as equipes grandes.

O time da Mooca costuma sempre complicar este tipo de jogo. Para isso, contará com a experiência do atacante Viola, que marcou seu primeiro gol pelo clube no último jogo.

Viola se consagrou pelo Corinthians, maior rival do Verdão, mas também já vestiu a camisa do Palmeiras na temporada de 1997.

O único desfalque do Moleque Travesso é o volante Alê, que cumprirá suspensão automática por Ter levado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ramalhão.


FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS X JUVENTUS

Data-Hora: 22/2/2006, às 17h
Local: Parque Antarctica, em São Paulo (SP)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Gustavo Henrique Dantas de Miranda

PALMEIRAS: Marcos; Paulo Baier, Douglas, Gamarra e Márcio Careca; Marcinho Guerreiro, Reinaldo, Ricardinho e Marcinho; Edmundo e Enílton.
Técnico: Emerson Leão

JUVENTUS: Paulo Musse; Naves, Maxsandro, Domingos e Júlio César; Juca, Sidnei, Adriano e Wellington Paulista; Viola e Rafael Silva
Técnico: Sérgio Soares

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)