Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2008 11:44

Palmeiras encara o Sport entalado na garganta

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

A tarde desta sexta-feira (06) foi bastante tranqüila na Academia de Futebol. Inúmeros jornalistas acompanharam o último coletivo do time antes do jogo contra o Sport, e os atletas que concederam entrevista admitiram que motivação é o que não falta para a partida deste domingo, na Ilha do Retiro.

"Acho que vingança é uma palavra muito forte. Isso não existe aqui. Mas vamos para Recife com muita vontade de ganhar e uma motivação extra pelo fato de, se vencermos, entrarmos no bloco dos quatro primeiros colocados", afirmou o volante Pierre.

Já o atacante Alex Mineiro acredita que o time deve tirar a partida da Copa do Brasil como lição.

"Tivemos uma atuação abaixo da média na Copa do Brasil, mas agora é outra competição e o espírito do grupo deve ser de vencedor. Precisamos muito dessa vitória para embalarmos no Brasileiro, e tudo o que já vivemos em Recife pode servir de alguma coisa."

Para os dois jogadores, a possibilidade do Sport de entrar com um time misto não vai fazer com que a partida fique menos difícil.

"Muito pelo contrário. As dificuldades serão as mesmas. O Sport tem um conjunto muito forte e unido, além de sua torcida, que joga junto. A responsabilidade será a mesma", afirmou o camisa 9.

Pierre, único nordestino do time titular [é natural de Itororó-BA], concordou com o companheiro e pediu um fim nas polêmicas extra-campo.

"Vamos conscientes que teremos uma pedreira pela frente, independente do time que entrar em campo. A gente só pede para que a rivalidade do jogo fique dentro de campo. Tem que parar com essas polêmicas, que não acrescentam nada. Eu sou nordestino e não vejo qualquer tipo de preconceito do pessoal aqui de São Paulo, em especial do Palmeiras."

Visita - quem visitou a Academia de Futebol nesta sexta-feira foi o meia Taddei, da Roma, da Itália. Ele foi revelado no Palmeiras em 1999, pelo então técnico Luiz Felipe Scolari. "Sai muito cedo daqui, mas sou grato ao clube pelas coisas positivas que aconteceram na minha carreira", afirmou o jogador, um dos principais ídolos da torcida do Roma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)