Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2010 08:43

Palmeiras encara o Goiás por primeira vitória na nova "Era Felipão”

FPF

Em busca da primeira vitória sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras enfrenta o Goiás, neste domingo, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos conquistados, o time do Palestra Itália é o 11º colocado na competição e está a cinco pontos do G4. Já o adversário goiano, 17º colocado com 12 pontos, briga para terminar a rodada fora da zona do rebaixamento.

Sob o comando de Felipão, o Palmeiras vem de três empates seguidos, sendo o último deles no clássico contra o Corinthians, no domingo, por 1 a 1. Com o inesperado desfalque do meia-atacante Lincoln, que sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o rival, o técnico terá de improvisar pela segunda vez um jogador na posição.

Sem poder escalar Valdivia, que ainda não foi apresentado oficialmente, Felipão deve escolher entre três opções: os volantes Tinga e Márcio Araújo e o atacante Patrick. O volante Rivaldo, contratado junto ao Avaí (SC), também tem chances de fazer sua estréia pelo clube já no time titular. Por outro lado, o zagueiro Léo volta de suspensão.

O lateral-direito Vítor, contratado em razão das boas partidas realizadas com a camisa do Goiás, confia que o Palmeiras tem condições de fazer um bom jogo em Goiânia. “Nosso objetivo será esse, até porque temos a necessidade de conquistar os três pontos\", afirmou. \"O Goiás é um time que eu serei eternamente grato, pois me abriu às portas para eu atingir esse status e chegar ao Palmeiras. Tive ótimos momentos, fui considerado um dos melhores laterais do país por algumas temporadas e só tenho de agradecer.”

Pela equipe goiana, o principal desfalque é do próprio treinador Emerson Leão. Punido pela confusão no empate contra o Vitória (BA), na décima primeira rodada, o técnico não poderá ficar na beira do gramado. Com isso, seu sobrinho Fernando Leão comandará a equipe do banco de reservas.

Além dele, o atacante Rafael Moura pegou seis partidas de gancho e não poderá jogar. Reforçado do lateral-esquerdo Júnior, que fez sua estréia pelo time goiano nesta quarta-feira, no empate contra o Grêmio (1 a 1) pela Copa Sul-Americana, o Goiás tenta encerrar a sequência de quatro jogos sem vitória no nacional.

“Temos bons jogadores que, assim como o time, não atravessam um bom momento. Quero usar um pouco da minha experiência para ajudar ao máximo o clube. Na minha opinião, o Goiás não merecia estar passando por esta fase ruim”, afirmou o experiente lateral, campeão da Libertadores pelo próprio Palmeiras, em 1999.

Ficha Técnica

Goiás (GO): Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói e Júnior; Jonílson, Amaral, Wellington Monteiro e Bernardo; Éverton Santos e Otacílio Neto.
Técnico: Emerson Leão.

Palmeiras: Deola (Marcos); Vítor, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho, Marcos Assunção (Márcio Araújo) e Tinga (Patrick); Ewerton e Kléber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (DF), César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Fabio Pereira (TO).
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiania.
Data e horário: dia 08 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)