Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

07/08/2010 08:43

Palmeiras encara o Goiás por primeira vitória na nova "Era Felipão”

FPF

Em busca da primeira vitória sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras enfrenta o Goiás, neste domingo, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos conquistados, o time do Palestra Itália é o 11º colocado na competição e está a cinco pontos do G4. Já o adversário goiano, 17º colocado com 12 pontos, briga para terminar a rodada fora da zona do rebaixamento.

Sob o comando de Felipão, o Palmeiras vem de três empates seguidos, sendo o último deles no clássico contra o Corinthians, no domingo, por 1 a 1. Com o inesperado desfalque do meia-atacante Lincoln, que sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o rival, o técnico terá de improvisar pela segunda vez um jogador na posição.

Sem poder escalar Valdivia, que ainda não foi apresentado oficialmente, Felipão deve escolher entre três opções: os volantes Tinga e Márcio Araújo e o atacante Patrick. O volante Rivaldo, contratado junto ao Avaí (SC), também tem chances de fazer sua estréia pelo clube já no time titular. Por outro lado, o zagueiro Léo volta de suspensão.

O lateral-direito Vítor, contratado em razão das boas partidas realizadas com a camisa do Goiás, confia que o Palmeiras tem condições de fazer um bom jogo em Goiânia. “Nosso objetivo será esse, até porque temos a necessidade de conquistar os três pontos\", afirmou. \"O Goiás é um time que eu serei eternamente grato, pois me abriu às portas para eu atingir esse status e chegar ao Palmeiras. Tive ótimos momentos, fui considerado um dos melhores laterais do país por algumas temporadas e só tenho de agradecer.”

Pela equipe goiana, o principal desfalque é do próprio treinador Emerson Leão. Punido pela confusão no empate contra o Vitória (BA), na décima primeira rodada, o técnico não poderá ficar na beira do gramado. Com isso, seu sobrinho Fernando Leão comandará a equipe do banco de reservas.

Além dele, o atacante Rafael Moura pegou seis partidas de gancho e não poderá jogar. Reforçado do lateral-esquerdo Júnior, que fez sua estréia pelo time goiano nesta quarta-feira, no empate contra o Grêmio (1 a 1) pela Copa Sul-Americana, o Goiás tenta encerrar a sequência de quatro jogos sem vitória no nacional.

“Temos bons jogadores que, assim como o time, não atravessam um bom momento. Quero usar um pouco da minha experiência para ajudar ao máximo o clube. Na minha opinião, o Goiás não merecia estar passando por esta fase ruim”, afirmou o experiente lateral, campeão da Libertadores pelo próprio Palmeiras, em 1999.

Ficha Técnica

Goiás (GO): Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói e Júnior; Jonílson, Amaral, Wellington Monteiro e Bernardo; Éverton Santos e Otacílio Neto.
Técnico: Emerson Leão.

Palmeiras: Deola (Marcos); Vítor, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho, Marcos Assunção (Márcio Araújo) e Tinga (Patrick); Ewerton e Kléber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (DF), César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Fabio Pereira (TO).
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiania.
Data e horário: dia 08 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)