Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2015 07:16

Palmeiras encaminha acerto para Marcelo Oliveira ser o novo técnico

Gazeta Esportiva

Publicamente, a diretoria nega qualquer sondagem a Marcelo Oliveira enquanto Oswaldo de Oliveira ainda estava no Palmeiras, mas o novo técnico depende de detalhes para ser anunciado. O clube encaminhou acordo com o comandante do Cruzeiro bicampeão brasileiro em 2013 e 2014.

Marcelo Oliveira era o primeiro nome na lista de substitutos para Oswaldo e só não veio antes porque Oswaldo ganhou sobrevida ao vencer o Corinthians, no dia 31. O novo treinador deve assinar por duas temporadas e ser anunciado oficialmente até o final da semana. A estimativa é de apresentação até sexta-feira.

Oficialmente, a diretoria não se manifesta, mas a proximidade da conclusão do acerto é admitida nos bastidores. A esperança é de que o diretor de futebol Alexandre Mattos retome com o técnico o trabalho que levou o Cruzeiro a dois títulos brasileiros nas últimas temporadas.

Para entrar em acordo com o Palmeiras, Marcelo Oliveira teve que aceitar um salário menor ao que recebia até a semana passada, no Cruzeiro, mas com um bom valor de luvas diluído nos pagamentos mensais. Os comentários são de que os dirigentes do Verdão já mantinham contato com seus representantes na semana passada, adiantando as negociações e o acordo financeiro.

Cuca está disposto a se desligar do Shandong Luneng, da China, e pode rescindir sem a necessidade de pagar multa caso saia ainda neste mês. O técnico foi sondado por representantes do Palmeiras, mas sempre foi tratado como segunda opção, se não houvesse acerto com Marcelo Oliveira.

Apesar da proximidade do acerto com Marcelo, o Verdão deve ter Alberto Valentim como treinador interino diante do

Fluminense, no domingo, no Palestra Itália. O auxiliar tem comandado as atividades ao longo desta semana e, caso confirme a contratação de Marcelo Oliveira, o novo treinador deve estrear contra o Grêmio, no dia 20, em Porto Alegre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)