Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2013 21:38

Palmeiras empata fora de casa com Mogi Mirim e assume o quarto lugar

FPF

Para embalar no Paulistão Chevrolet 2013, o Palmeiras visitou o Mogi Mirim na noite deste domingo (10), saiu na frente, tomou a virada, mas conseguiu reagir e o jogo terminou empatado por 2 a 2.

O Palmeiras vai a 12 pontos e assume o quarto lugar do Paulistão, enquanto que o Mogi Mirim tem agora 11 pontos, na oitava posição.

Maikon Leite tentou a primeira finalização para o Palmeiras, mas na hora do chute, Daniel travou a jogada. O Palmeiras buscava o ataque e o Mogi Mirim buscava espaço para ir no contra-ataque.

O Palmeiras abriu o placar aos 11 minutos, com Márcio Araújo, que mandou o chute de longe e a bola foi parar no ângulo do gol de Daniel.

Wagner foi para o chute e a bola bateu em Fernando Prass e foi pela linha de fundo. O Mogi pressionava e o Palmeiras tentava segurar o ataque adversário para ficar com a posse de bola. Aos 21, Maikon Leite tentou o cruzamento na área e Daniel chegou antes do atacante para ficar com a bola.

O Mogi Mirim empatou aos 31 minutos, com Roni. Ele arriscou o chute da entrada da área, Fernando Prass foi para a defesa, mas ela bateu em suas mãos e entrou no gol.

O Palmeiras voltou ao ataque e tentava pressionar, mas sem conseguir ter oportunidade de finalizar contra o gol adversário nos minutos finais do primeiro tempo.

O Palmeiras chegou a marcar aquele que seria o segundo gol no começo do segundo tempo, mas a arbitragem apontou impedimento no lance. Os dois times iniciaram a partida no ataque e buscando criar pressão para marcar o gol.

Vinícius foi para o chute cruzado e Daniel ficou com a bola. Aos 20, Tiago Alves cobrou falta e a bola foi por cima do gol de Fernando Prass.

Em contra-ataque, o Mogi Mirim fez o gol da virada, com Roni. Henrique partiu com a bola, invadiu a área e chutou para a defesa de Fernando Prass. Depois, a bola sobrou para Roni bater e mandar para o gol.

O Palmeiras foi atrás do gol e o conseguiu com Souza aos 32 minutos. Ele tabelou com Wendel e conseguiu tirar o zagueiro da jogada para colocar a bola no gol de Daniel.

Patrick Vieira ajeitou bola cruzada da esquerda para Wesley chegar, mas mandar para fora. Depois, Waguininho teve a chance de marcar para o Mogi e a bola passou em frente ao gol. Aos 36, Ronny arriscou o chute e Daniel fez a defesa. Nos minutos finais, o Palmeiras seguiu atacando, mas foi o Mogi a ter a chance de marcar, em cobrança de falta que Fernando Prass conseguiu defender.

O Palmeiras faz o clássico com o Corinthians na próxima rodada. O Mogi Mirim joga contra o União Barbarense.

Ficha técnica:

Mogi Mirim 2 x 2 Palmeiras

Local: Romildo Vitor G. Ferreira, Mogi Mirim

Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Quarto Árbitro: Luciano Alves de Lima
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Thiago Luis Scarascati

Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca (Wesley) e João Paulo; Magal, Val (Waguininho), Carlos Alberto (Roger) e Wagner; Roni e Henrique.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Palmeiras: Fernando Prass; Wendel, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, João Denoni (Ronny), Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite (Vinícius) e Caio (Souza)
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: Márcio Araújo (PAL) aos 11, Roni (MOG) aos 31 do primeiro tempo e aos 24, Souza (PAL) aos 32 do segundo tempo

CA: João Denoni e Wesley (PAL); Magal, Lucas Fonseca e João Paulo (MOG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)