Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2008 07:28

Palmeiras empata em Lima e decide em casa

Palmeiras

Em um jogo fraco tecnicamente, o Palmeiras empatou com o Sport Áncash sem gols, no estádio Nacional de Lima. com o resultado, o Verdão precisa de uma simples vitória, na próxima quarta-feira, para passar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

O gramado sintético atrapalhou bastante a partida, principalmente a equipe palmeirense, que não está habituada a jogar em gramados artificiais. Como a bola corre mais rápido neste tipo de grama, os jogadores eraram algumas jogadas, chegando atrasado no lance. Tanto que as duas jogadas de perigo no início do jogo foram pelo alto. Aos 6 minutos, Villanueva cabeceou com perigo para fora. Um minuto depois, Gladstone exigiu boa defesa de Vegas. Aos 18 lance de perigo do ataque peruano que parou nas mãos de Marcos. Apenas aos 42, O Áncash levou perigo novamente ao gol alviverde, em jogada de Flores. Denílson, antes do final da primeira etapa cobrou falta por cima do gol.

Na segunda etapa o panorama foi mantido: muitas flatas no meio-de-campo, e poucas jogadas de perigo de ambos os lados. Tanto que a maior jogada de prigo nos primeiros quinze minutos, foi uma cabeçada de Martinez contra o próprio gol. Aos 34, Lenny perdeu duas oportunidades de abrir o marcador. O goleiro peruano fez duas ótimas intervenções. 4 minutos depois, o zagueiro Regalado derrubou Jumar e recebeu o segundo amarelo: chuveiro! No último lance de perigo da partida, Flores quase surpreende Marcos em cobrança de escanteio, mas o paredão do Palestra jogou para fora. Fim de jogo, e o empate fora de casa dá a chance ao Verdão de decidir o confronto com o apoio da torcida.




SPORT ÁNCASH 0 X 0 PALMEIRAS

SPORT ÁNCASH
Johny Vegas; Víctor Cartagena (Allende), Ysmael Regalado e Javier Martínez; Carlos Sotelo, Marco Ruíz, Rafael Villanueva e García; Carlos Flores, Germán Carty e Romaille Calheira
Técnico: Antonio Alzamendi

PALMEIRAS
Marcos; Gustavo, Gladstone e Martinez; Jumar, Pierre, Léo Lima, Evandro e Jefferson; Denílson (Maicosuel) e Thiago Cunha (Lenny)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: Estádio Nacional, em Lima (Peru)
Árbitro: Álbert Duarte (Colômbia)
Auxiliares: Abaham González e Wilson Berrío (ambos da Colômbia)
Cartões amarelos: Regalado (S), Jefferson (P), Cartagena (S), Denílson (P), García (P)
Cartão vermelho: Regalado (S)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)