Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras empata em Lima e decide em casa

Palmeiras - 25 de setembro de 2008 - 07:28

Em um jogo fraco tecnicamente, o Palmeiras empatou com o Sport Áncash sem gols, no estádio Nacional de Lima. com o resultado, o Verdão precisa de uma simples vitória, na próxima quarta-feira, para passar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

O gramado sintético atrapalhou bastante a partida, principalmente a equipe palmeirense, que não está habituada a jogar em gramados artificiais. Como a bola corre mais rápido neste tipo de grama, os jogadores eraram algumas jogadas, chegando atrasado no lance. Tanto que as duas jogadas de perigo no início do jogo foram pelo alto. Aos 6 minutos, Villanueva cabeceou com perigo para fora. Um minuto depois, Gladstone exigiu boa defesa de Vegas. Aos 18 lance de perigo do ataque peruano que parou nas mãos de Marcos. Apenas aos 42, O Áncash levou perigo novamente ao gol alviverde, em jogada de Flores. Denílson, antes do final da primeira etapa cobrou falta por cima do gol.

Na segunda etapa o panorama foi mantido: muitas flatas no meio-de-campo, e poucas jogadas de perigo de ambos os lados. Tanto que a maior jogada de prigo nos primeiros quinze minutos, foi uma cabeçada de Martinez contra o próprio gol. Aos 34, Lenny perdeu duas oportunidades de abrir o marcador. O goleiro peruano fez duas ótimas intervenções. 4 minutos depois, o zagueiro Regalado derrubou Jumar e recebeu o segundo amarelo: chuveiro! No último lance de perigo da partida, Flores quase surpreende Marcos em cobrança de escanteio, mas o paredão do Palestra jogou para fora. Fim de jogo, e o empate fora de casa dá a chance ao Verdão de decidir o confronto com o apoio da torcida.




SPORT ÁNCASH 0 X 0 PALMEIRAS

SPORT ÁNCASH
Johny Vegas; Víctor Cartagena (Allende), Ysmael Regalado e Javier Martínez; Carlos Sotelo, Marco Ruíz, Rafael Villanueva e García; Carlos Flores, Germán Carty e Romaille Calheira
Técnico: Antonio Alzamendi

PALMEIRAS
Marcos; Gustavo, Gladstone e Martinez; Jumar, Pierre, Léo Lima, Evandro e Jefferson; Denílson (Maicosuel) e Thiago Cunha (Lenny)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: Estádio Nacional, em Lima (Peru)
Árbitro: Álbert Duarte (Colômbia)
Auxiliares: Abaham González e Wilson Berrío (ambos da Colômbia)
Cartões amarelos: Regalado (S), Jefferson (P), Cartagena (S), Denílson (P), García (P)
Cartão vermelho: Regalado (S)

SIGA-NOS NO Google News