Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2012 18:03

Palmeiras empata e continua na zona de rebaixamento

FPF

Depois de vencer o Grêmio no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras ganhou confiança e voltou a campo na tarde deste domingo (17), saiu na frente, mas cedeu o empate ao Vasco por 1 a 1, na Arena Barueri, em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão 2012.



Com o resultado, o Palmeiras somou o segundo ponto na competição e subiu para o 17º lugar, já o Vasco segue na liderança, com 13 pontos.



Para sair da incômoda 19ª colocação, o alviverde ditou o ritmo nos primeiros minutos e chegou pela esquerda com Luan, que cruzou rasteiro para a pequena área e João Vitor errou o chute, desperdiçando excelente oportunidade.



O Vasco respondeu com Eder Luis, que invadiu a área pela direita e bateu cruzado, mas Bruno estava esperto e fez grande defesa. Em outro bom lance carioca, Alecsandro, desequilibrado na área, ajeitou para Rômulo, que apareceu na meia lua da grande área e acertou uma bomba, mas Bruno espalmou para escanteio.



No final da primeira etapa, Cicinho arrancou pela direita, recebeu passe de Barcos e cruzou rasteiro para Daniel Carvalho, mas Fagner salvou o Vasco e afastou o perigo.



Na segunda etapa, o jogo seguiu com chances para os dois lados. O Vasco chegou primeiro, com boa troca de passes pela direita, mas no cruzamento, Alecsandro furou na hora da finalização. Diego Souza ficou com a sobra, mas foi desarmado pela zaga alviverde.



Na sequência, Barcos recebeu com liberdade dentro da área, tentou o levantamento pelo alto para Mazinho, mas o passe saiu forte demais, passando perto da trave direita de Fernando Prass.



Em outra descida do Verdão, pela esquerda, Mazinho recebeu na entrada da área, fez bonito drible de corpo em Dede e antes da chegada de Wagner, fuzilou rasteiro, cruzado, para abrir o placar para o Palmeiras, logo aos 11 minutos.



O Vasco, a partir daí, passou a perseguir o empate, ora com tentativas de Eder Luis, ora nas bolas paradas do experiente Juninho Pernambucano, mas o Palmeiras, bem posicionado nos contra-ataques, bloqueava os lances mais perigosos e saia em velocidade.



Num lance de bola parada, Daniel Carvalho cobrou com estilo e Fernando Prass fez grande defesa, espalmando para escanteio. Em seguida, na cobrança de tiro de canto, Henrique testou para o gol, mas errou o alvo.



O time carioca trocou Diego Souza por Carlos Alberto, e o meia, na tentativa de driblar Henrique, na entrada da área, contou com o toque de mão do zagueiro alviverde. Na cobrança de falta, Juninho Pernambucano soltou a bomba, no ângulo, sem chances para Bruno, e empatou o duelo aos 38 minutos. Pouco depois, em bola alçada na área do Palmeiras, Alecsandro marcou de cabeça, mas o assistente o flagrou em impedimento e anulou o lance.



Na próxima rodada, o Palmeiras terá o clássico com o Corinthians, no Pacaembu, já o Vasco recebe o Cruzeiro, em São Januário.



Ficha técnica



Palmeiras 1 x 1 Vasco



Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS);
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José A Chaves Franco Filho (RS);
Assistentes Adicionais: Jefferson Schmidt (SC) e Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Local: Estádio Arena Barueri, em São Paulo (SP)
Data e horário: dia 17 de junho (domingo), às 16h.



Palmeiras: Bruno; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Marcos Assunção (Márcio Araújo), João Vítor e Daniel Carvalho (Maikon Leite); Luan (Mazinho) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe (Thiago Feltri); Nilton, Rômulo, Juninho e Diego Souza (Carlos Alberto); Eder Luis e Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges.



Gols: Mazinho (PAL), aos 11’, Juninho (VAS), aos 38’ do segundo tempo.



CA: Henrique, Juninho, Thiago Heleno (PAL); Nilton, Felipe (VAS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)