Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2009 21:39

Palmeiras empata com o Guaratinguetá

Campo Grande News

A intenção do Palmeiras era antecipar ao máximo a classificação à semifinal do Campeonato Paulista. Neste sábado, sem a sua dupla de ataque titular, o time alviverde parou no bem armado Guaratinguetá e ficou no empate por 1 a 1, no interior paulista, dando um passo menor do que o esperado para avançar de fase.

Com o empate em Guaratinguetá, a equipe de Luxemburgo chega aos 37 pontos e se mantém na liderança, mas pode ver sua vantagem na ponta cair para quatro pontos em caso de vitória do Corinthians sobre o Santos, no domingo. Já a equipe do interior vai aos 15 e deixa a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar em casa e recebe o Bragantino na próxima terça-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília), no Parque Antarctica. Enquanto isso, o Guaratinguetá atua em casa novamente e terá pela frente o Ituano, na quarta, às 19h30 no estádio Dario Rodrigues Leite.

O placar foi aberto pelo Guará, através de jogada de Wellington Amorim, aos 42 minutos do primeiro tempo. Já o Verdão empatou a partida com jogada de Diego Souza, aos 10 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)