Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2012 07:48

Palmeiras empata com o Grêmio-RS e se garante na final

FPF

Depois da boa vantagem conquistada no jogo de ida no Estádio Olímpico, o Palmeiras voltou a campo para encarar o Grêmio na noite desta quinta-feira (21), na Arena Barueri, e empatou por 1 a 1, garantindo vaga na grande decisão da Copa do Brasil.

Logo aos dois minutos de jogo, Mazinho fez ótimo cruzamento da esquerda e Daniel Carvalho por pouco não alcançou a bola para abrir o marcador para o Palmeiras. O Grêmio tentava pressionar, mas tinha dificuldades para passar pela boa marcação palmeirense.

Debaixo de chuva, o Verdão criou ótima chance aos 17 minutos. João Vitor cruzou da direita e Maurício Ramos cabeceou firme para brilhante defesa de Victor, salvando o time gaúcho. Aos 32, Daniel Carvalho cobrou falta da entrada da área e assustou o goleiro gremista.

Três minutos depois, num rápido contra-ataque do Grêmio, Pará rolou para Marco Antônio pegar de primeira e ver Bruno fazer boa defesa. No final do primeiro tempo, aos 44, Kleber teve grande chance de colocar o Grêmio em vantagem, mas Thiago Heleno travou na hora do arremate e garantiu o empate sem gols antes do intervalo.

Tentando deixar o time mais ofensivo, Luxemburgo mexeu no intervalo, colocando Rondinelly no lugar de Souza. Com a mudança, o Grêmio passou a insistir nos cruzamentos para a área do Palmeiras, que se posicionava para contra-atacar. Aos 15, Felipão tirou Daniel Carvalho e promoveu a entrada do chileno Valdívia, enquanto o técnico gremista trocou o meia Marco Antônio pelo atacante André Lima.

Aos 21, numa jogada de bola parada, o Grêmio abriu o placar. Após cobrança de falta na área, Bruno defendeu e, no rebote, Fernando empurrou para as redes para colocar os gaúchos em vantagem na Arena Barueri.

O gol não abateu o time alviverde, que não demorou para chegar ao empate. Valdívia fez grande jogada pela esquerda e tocou para Juninho, que devolveu para o próprio Valdívia bater no cantinho e deixar tudo igual no placar, aos 27 minutos.

Sete minutos depois, Rondinelly fez falta dura em Barcos e foi expulso, deixando o Grêmio com um a menos. Depois da expulsão, Edilson, do Grêmio, e o palmeirense Henrique, se desentenderam e também foram expulsos pelo árbitro. Na cobrança da falta, Valdívia bateu com categoria e a bola explodiu na trave de Victor. No final, o Verdão prendeu a bola no ataque e saiu de campo comemorando a classificação ao lado do seu torcedor.

Na final, o Palmeiras vai enfrentar o Coritiba-PR, que eliminou o São Paulo na outra semifinal.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 1 Grêmio

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA);
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (MG/FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG/Aspirante FIFA);
Quarto árbitro: Wagner Reway (MT/Aspirante FIFA);
Quinto árbitro: Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA);
Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data: dia 21 (quinta-feira), às 21h.

Palmeiras: Bruno; Artur, Thiago Heleno (Leandro Amaro), Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vítor (Patrik) e Daniel Carvalho (Valdívia); Mazinho e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Grêmio (RS): Victor; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza (Rondinelly), Léo Gago e Marco Antônio (André Lima); Kleber e Marcelo Moreno (Miralles).
Técnico: Vanderley Luxemburgo.

Gols: Fernando (GRE), aos 21’, Valdívia (PAL), aos 27’ 2T.

CA: Daniel Carvalho, Barcos, Valdívia (PAL), Gilberto Silva, Kleber, Pará (GRE).

CV: Rondinelly e Edílson (GRE), Henrique (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)