Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/06/2012 07:48

Palmeiras empata com o Grêmio-RS e se garante na final

FPF

Depois da boa vantagem conquistada no jogo de ida no Estádio Olímpico, o Palmeiras voltou a campo para encarar o Grêmio na noite desta quinta-feira (21), na Arena Barueri, e empatou por 1 a 1, garantindo vaga na grande decisão da Copa do Brasil.

Logo aos dois minutos de jogo, Mazinho fez ótimo cruzamento da esquerda e Daniel Carvalho por pouco não alcançou a bola para abrir o marcador para o Palmeiras. O Grêmio tentava pressionar, mas tinha dificuldades para passar pela boa marcação palmeirense.

Debaixo de chuva, o Verdão criou ótima chance aos 17 minutos. João Vitor cruzou da direita e Maurício Ramos cabeceou firme para brilhante defesa de Victor, salvando o time gaúcho. Aos 32, Daniel Carvalho cobrou falta da entrada da área e assustou o goleiro gremista.

Três minutos depois, num rápido contra-ataque do Grêmio, Pará rolou para Marco Antônio pegar de primeira e ver Bruno fazer boa defesa. No final do primeiro tempo, aos 44, Kleber teve grande chance de colocar o Grêmio em vantagem, mas Thiago Heleno travou na hora do arremate e garantiu o empate sem gols antes do intervalo.

Tentando deixar o time mais ofensivo, Luxemburgo mexeu no intervalo, colocando Rondinelly no lugar de Souza. Com a mudança, o Grêmio passou a insistir nos cruzamentos para a área do Palmeiras, que se posicionava para contra-atacar. Aos 15, Felipão tirou Daniel Carvalho e promoveu a entrada do chileno Valdívia, enquanto o técnico gremista trocou o meia Marco Antônio pelo atacante André Lima.

Aos 21, numa jogada de bola parada, o Grêmio abriu o placar. Após cobrança de falta na área, Bruno defendeu e, no rebote, Fernando empurrou para as redes para colocar os gaúchos em vantagem na Arena Barueri.

O gol não abateu o time alviverde, que não demorou para chegar ao empate. Valdívia fez grande jogada pela esquerda e tocou para Juninho, que devolveu para o próprio Valdívia bater no cantinho e deixar tudo igual no placar, aos 27 minutos.

Sete minutos depois, Rondinelly fez falta dura em Barcos e foi expulso, deixando o Grêmio com um a menos. Depois da expulsão, Edilson, do Grêmio, e o palmeirense Henrique, se desentenderam e também foram expulsos pelo árbitro. Na cobrança da falta, Valdívia bateu com categoria e a bola explodiu na trave de Victor. No final, o Verdão prendeu a bola no ataque e saiu de campo comemorando a classificação ao lado do seu torcedor.

Na final, o Palmeiras vai enfrentar o Coritiba-PR, que eliminou o São Paulo na outra semifinal.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 1 Grêmio

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA);
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (MG/FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG/Aspirante FIFA);
Quarto árbitro: Wagner Reway (MT/Aspirante FIFA);
Quinto árbitro: Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA);
Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data: dia 21 (quinta-feira), às 21h.

Palmeiras: Bruno; Artur, Thiago Heleno (Leandro Amaro), Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vítor (Patrik) e Daniel Carvalho (Valdívia); Mazinho e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Grêmio (RS): Victor; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza (Rondinelly), Léo Gago e Marco Antônio (André Lima); Kleber e Marcelo Moreno (Miralles).
Técnico: Vanderley Luxemburgo.

Gols: Fernando (GRE), aos 21’, Valdívia (PAL), aos 27’ 2T.

CA: Daniel Carvalho, Barcos, Valdívia (PAL), Gilberto Silva, Kleber, Pará (GRE).

CV: Rondinelly e Edílson (GRE), Henrique (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)