Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/11/2012 18:13

Palmeiras empata com o Flamengo e fica próximo do rebaixamento

FPF

O Palmeiras visitou o Flamengo para tentar diminuir o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro neste domingo (18), saiu na frente, mas tomou o empate, em partida que terminou em 1 a 1.

O resultado deixa o Palmeiras muito próximo da Série B de 2013, com 34 pontos, dependendo do jogo entre Portuguesa e Grêmio para saber se terá chances de sobrevivência na próxima rodada.Com 48, o Flamengo fica na parte intermediária da tabela.

Renato Abreu cobrou falta no primeiro minuto de jogo, mas acabou acertando a barreira. O Palmeiras tentou criar chance no cruzamento de Maikon Leite que Barcos ajeitou de cabeça, mas Renato Santos acabou afastando o perigo.

Maikon Leite, aos sete minutos, arriscou o chute e mandou a bola longe da meta de Paulo Victor. Artur partiu para o ataque aos dez minutos e bateu com perigo ao lado da trave. Aos 14, Corrêa bateu falta e Renato Santos pulou para o corte.

Mazinho brigou pela bola e Tiago Real ficou com a sobra mandando de fora da área com perigo contra a meta de Paulo Victor. Aos 21, Vagner Love recebeu de Cléber Santana, mas na hora do chute, mandou longe. Dois minutos depois, Ramon cruzou na área palmeirense e Bruno saiu para dar um soco na bola e afastar o perigo.

O Palmeiras teve mais uma chance com Mazinho, que partiu com a bola dominada, tabelou com Barcos e na hora do arremate, foi desarmado por Ramon. Aos 29, Corrêa colocou a bola na área em cobrança de falta, que foi parar nas mãos do goleiro flamenguista.

Amaral arriscou de longe e a bola passou muito perto do gol de Bruno. As duas equipes buscavam pressionar o adversário e criar chances de gol, deixando a partida bastante movimentada em Volta Redonda.

De fora da área, Corrêa finalizou e Paulo Victor ficou com a bola. Aos 45, Hernane recebeu na entrada da área, dominou e fez o passe para Vagner Love chegar e mandar o chute por cima da meta de Bruno.

O Flamengo começou o segundo tempo buscando a pressão e tentando achar espaço para colocar a bola na área, mas não conseguia passar pela defesa do Palmeiras.

Wellington Bruno serviu Vagner Love, mas a zaga palmeirense fez o corte. Na primeira boa chance do Palmeiras na etapa final, o gol, marcado por Vinícius, aos 17 minutos, batendo da entrada da área, sem chances de defesa para Paulo Victor.

Amaral tentou a resposta para o Flamengo, mas mandou a bola longe da meta de Bruno. O time carioca tentava armar alguma pressão para empatar o jogo, mas tinha dificuldade para encaixar as jogadas. Aos 30, Vagner Love teve a chance de finalizar e foi desarmado por Román.

Maikon Leite arrancou pela direita e bateu rasteiro para a defesa de Paulo Victor. Paulo Sérgio, aos 34, mandou o chute de longe, a bola desviou em Bruno e foi para fora. No contra-ataque, Maikon Leite, sozinho, partiu com a bola, ficou de frente com o goleiro, mas o chute passou longe do gol.

De cabeça, Paulo Sérgio tentou o desvio de cruzamento, defendido por Bruno. Pouco depois, o jogador do Flamengo acabou expulso por ter cometido agressão em Román, após o zagueiro do Palmeiras ter cometido falta em cima dele.

Em outra jogada de velocidade, Corrêa fez o passe para Maikon Leite, mas ele acabou perdendo o ângulo e não conseguiu finalizar. O Flamengo seguiu buscando o ataque e Vagner Love fez o gol flamenguista aos 43. Ele bateu da esquerda, a bola desviou em Román e enganou o goleiro Bruno.

Na penúltima rodada, o Palmeiras joga no Pacaembu contra o Atlético-GO. O Flamengo faz o clássico com o Vasco.

Ficha técnica

Flamengo 1 x 1 Palmeiras

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ);

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Marcelo Bertanha Barison (RS);
Adicionais: Cleisson Veloso Pereira e Renato Cardoso da Conceição, ambos de Minas Gerais;

Flamengo: Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Ibson (Matteus), Renato Abreu e Cleber Santana (Wellington Bruno); Vagner Love e Hernane (Paulo Sérgio).
Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras: Bruno; Artur (Obina), Maurício Ramos, Román e Juninho; Márcio Araújo, Corrêa, Tiago Real (Vinícius) e Mazinho (Bruno Dybal); Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: Vinícius (PAL) aos 17, Vagner Love (PAL) aos 43 do segundo tempo

CA: Márcio Araújo, Román, Barcos e Corrêa (PAL); Amaral (FLA)

CV: Paulo Sérgio (FLA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)