Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras empata com o Bahia

FPF - 18 de agosto de 2011 - 23:03

Para se reabilitar no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Bahia nesta quinta-feira (18). O Verdão, no entanto, acabou empatando mais uma vez, por 1 a 1.

O empate levou o alviverde a 28 pontos, na sexta posição. O Bahia vai a 20, na parte intermediária da tabela.

Jóbson dominou pela esquerda e cruzou para a área aos dois minutos, mas Thiago Heleno fez o corte. O Palmeiras acabou perdendo Dinei antes dos dez minutos, por causa de lesão. O Bahia arriscou em cobrança de falta com Marcone, que passou perto da trave de Marcos.

Kléber tentou a jogada, mas na hora do cruzamento, não houve sucesso. Aos 13, Valdívia fez o passe e Maikon Leite bateu da entrada da área e mandou no pé da trave de Marcelo Lomba. No minuto seguinte, Marcos Assunção bateu falta e a bola foi perto do gol.

O Bahia respondeu com Ávine, que bateu rasteiro e Marcos fez a defesa. O Verdão seguia arriscando e tendo mais posse de bola. Aos 18, após cruzamento da esquerda, Maikon Leite bateu rasteiro e Marcelo Lomba tirou a bola quase na linha do gol.

Henrique pegou sobra de chute de fora da área e mandou para fora. Aos 28, o Tricolor teve chance em cobrança de escanteio que Paulo Miranda completou de cabeça e Thiago Heleno salvou. Depois, Jóbson quase bateu para o gol vazio, mas Cicinho evitou o gol. Aos 31, falta para o Palmeiras e Marcos Assunção mandou por cima do gol.

O jogo era disputado e equilibrado no Canindé. Jóbson tentou o chute aos 35 e Marcos fez a defesa. Três minutos depois, Marcos Assunção bateu falta e o Palmeiras quase teve a chance de marcar, evitada por Marcelo Lomba. Aos 42, Kléber bateu de fora da área e mandou na trave.

Aos oito minutos, o Palmeiras abriu o placar com Valdívia. O chileno completou cruzamento da direita e colocou a bola sem chances de defesa para Marcelo Lomba.

Ávine bateu falta aos dez minutos e chutou muito longe do gol de Marcos. Dois minutos depois, Maikon Leite fez o cruzamento e Paulo Miranda subiu para fazer o corte. O Bahia voltou a atacar e Diones quase fez de cabeça, mas pegou mal na bola, que foi para fora.

O Bahia marcou o empate aos 22 minutos. Em cobrança de falta, Titi subiu e venceu Marcos para igualar o placar do Canindé.

O Bahia teve a chance de virar o placar com Reinaldo, mas Marcos conseguiu evitar a conclusão. Aos 27, o Palmeiras respondeu no cruzamento de Gerley, que o goleiro do Bahia soltou e ninguém apareceu para a conclusão.

A equipe visitante pressionava mais no segundo tempo e dava trabalho à defesa palmeirense. O Verdão buscava criar mais chances e aos 39, quase marcou em cobrança de escanteio, com Marcone botando a bola pela linha de fundo.

Jones Carioca bateu de fora da área e Marcos espalmou a bola. Depois, Ávine tentou o chute e a bola foi para fora. Nos acréscimos, Marcelo Lomba salvou o Bahia de tomar o segundo gol em toque de Maikon Leite.

O Palmeiras tem o clássico com o São Paulo na penúltima rodada do primeiro turno. O Bahia recebe o Santos.

SIGA-NOS NO Google News