Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2011 18:12

Palmeiras empata com Internacional e segue entre os primeiros

FPF

No duelo entre Luiz Felipe Scolari e Paulo Roberto Falcão, o Palmeiras visitou o Internacional na tarde deste domingo (12), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo com muitas chances de gol, o placar final foi de 2 a 2.

O Palmeiras foi a oito pontos e pode terminar a rodada em terceiro lugar na tabela. O Colorado soma cinco pontos em quatro rodadas.

O Inter iniciou a partida no ataque e teve duas boas chegadas na área palmeirense. O Verdão arriscou na bola parada, com Marcos Assunção, que tentou o cruzamento, mas a bola passou pela área sem ninguém para desviar.

O Colorado pressionava os visitantes e Zé Roberto, por pouco, não teve boa chance, sendo desviado pela defesa. Aos 12, Marcos Assunção fez a cobrança de falta e Renan teve de trabalhar para evitar o gol.

A equipe gaúcha voltou a ter lance de perigo aos 15, em cobrança de falta, mas a defesa do alviverde fez o corte. Aos 19, Luan recebeu a bola na esquerda e tentou o cruzamento, mas Renan segurou a bola.

Leandro Damião foi lançado de frente para o gol, dominou a bola na frente da zaga e bateu para a defesa de Marcos. Aos 23, Adriano tentou a batida para o gol e mandou longe do gol de Renan. Damião, pouco depois, voltou a arriscar, desta vez de cabeça, e o goleiro palmeirense defendeu.

O Verdão seguia tendo chances e Luan quase colocou o time com chance de fazer o gol, mas errou o cruzamento. Aos 27, Kléber quase abriu o placar, mas a defesa colorada fez o corte e no escanteio seguinte, Renan evitou o gol olímpico. O Palmeiras teve outro escanteio e a bola bateu no lado de fora da rede, após desvio.

O Internacional voltou ao ataque e teve a chance de abrir o placar aos 32, mas novamente o time da casa não conseguiu encaixar a jogada.Em nova jogada alviverde, Kléber, aos 35, dominou a bola na área e tentou o chute de pé direito, mas bateu para fora.

Marcos Assunção voltou a assustar aos 39, mas Renan fez a defesa. D\'Alessandro, aos 42, por pouco não abriu o placar em chute de longe. Os minutos finais do primeiro tempo desenharam em um forte equilíbrio e com as duas equipes trocando chances de gol.

O segundo tempo começou com o mesmo ritmo e tão disputado como terminou a etapa inicial. O Internacional abriu o placar aos quatro minutos, em gol contra de Márcio Araújo, após cruzamento da esquerda. O Palmeiras partiu para a reação e empatou aos nove minutos, quando Marcos Assunção bateu a falta, houve o bate-rebate na área e o zagueiro colorado Rodrigo colocou a bola dentro do gol de Renan. Em menos de dez minutos, dois gols contra.

Kléber, aos 16, dominou a bola na área, tentou fintar a defesa e a bola passou perto do gol de Renan. Os dois times apostavam na velocidade e na marcação para tentar dominar o jogo. Aos 20, Márcio Araújo fez o cruzamento e Renan não conseguiu fazer a defesa. Luan pegou a sobra e tocou para Kléber bater de voleio, mas a bola bateu na defesa.

Depois, Marcos Assunção fez a jogada e passou a bola para Luan, que partiu com a bola pela esquerda e quase da linha de fundo, bateu cruzado sem chances de defesa para o goleiro do Inter. Aos 24, Rodrigo bateu falta, mas a bola passou longe do gol de Marcos.

Tinga, aos 29, ficou sozinho na área e cabeceou para a defesa de Marcos. O Inter buscava aumentar a pressão e o Palmeiras marcava forte, tentando o contra-ataque. Marcos Assunção bateu falta aos 35 e a bola passou muito longe do gol de Renan.

Nos minutos finais, o Internacional sufocou a defesa palmeirense, que tentava respirar com a pressão colorada. Aos 44, o Verdão teve a chance do terceiro gol, mas após o passe de Dinei, Marcos Assunção bateu para fora. Pouco depois, Leandro Damião, após escanteio, empatou novamente a partida.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Avaí e o Internacional tem pela frente o Coritiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)