Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras empata com Internacional e segue entre os primeiros

FPF - 12 de junho de 2011 - 18:12

No duelo entre Luiz Felipe Scolari e Paulo Roberto Falcão, o Palmeiras visitou o Internacional na tarde deste domingo (12), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo com muitas chances de gol, o placar final foi de 2 a 2.

O Palmeiras foi a oito pontos e pode terminar a rodada em terceiro lugar na tabela. O Colorado soma cinco pontos em quatro rodadas.

O Inter iniciou a partida no ataque e teve duas boas chegadas na área palmeirense. O Verdão arriscou na bola parada, com Marcos Assunção, que tentou o cruzamento, mas a bola passou pela área sem ninguém para desviar.

O Colorado pressionava os visitantes e Zé Roberto, por pouco, não teve boa chance, sendo desviado pela defesa. Aos 12, Marcos Assunção fez a cobrança de falta e Renan teve de trabalhar para evitar o gol.

A equipe gaúcha voltou a ter lance de perigo aos 15, em cobrança de falta, mas a defesa do alviverde fez o corte. Aos 19, Luan recebeu a bola na esquerda e tentou o cruzamento, mas Renan segurou a bola.

Leandro Damião foi lançado de frente para o gol, dominou a bola na frente da zaga e bateu para a defesa de Marcos. Aos 23, Adriano tentou a batida para o gol e mandou longe do gol de Renan. Damião, pouco depois, voltou a arriscar, desta vez de cabeça, e o goleiro palmeirense defendeu.

O Verdão seguia tendo chances e Luan quase colocou o time com chance de fazer o gol, mas errou o cruzamento. Aos 27, Kléber quase abriu o placar, mas a defesa colorada fez o corte e no escanteio seguinte, Renan evitou o gol olímpico. O Palmeiras teve outro escanteio e a bola bateu no lado de fora da rede, após desvio.

O Internacional voltou ao ataque e teve a chance de abrir o placar aos 32, mas novamente o time da casa não conseguiu encaixar a jogada.Em nova jogada alviverde, Kléber, aos 35, dominou a bola na área e tentou o chute de pé direito, mas bateu para fora.

Marcos Assunção voltou a assustar aos 39, mas Renan fez a defesa. D\'Alessandro, aos 42, por pouco não abriu o placar em chute de longe. Os minutos finais do primeiro tempo desenharam em um forte equilíbrio e com as duas equipes trocando chances de gol.

O segundo tempo começou com o mesmo ritmo e tão disputado como terminou a etapa inicial. O Internacional abriu o placar aos quatro minutos, em gol contra de Márcio Araújo, após cruzamento da esquerda. O Palmeiras partiu para a reação e empatou aos nove minutos, quando Marcos Assunção bateu a falta, houve o bate-rebate na área e o zagueiro colorado Rodrigo colocou a bola dentro do gol de Renan. Em menos de dez minutos, dois gols contra.

Kléber, aos 16, dominou a bola na área, tentou fintar a defesa e a bola passou perto do gol de Renan. Os dois times apostavam na velocidade e na marcação para tentar dominar o jogo. Aos 20, Márcio Araújo fez o cruzamento e Renan não conseguiu fazer a defesa. Luan pegou a sobra e tocou para Kléber bater de voleio, mas a bola bateu na defesa.

Depois, Marcos Assunção fez a jogada e passou a bola para Luan, que partiu com a bola pela esquerda e quase da linha de fundo, bateu cruzado sem chances de defesa para o goleiro do Inter. Aos 24, Rodrigo bateu falta, mas a bola passou longe do gol de Marcos.

Tinga, aos 29, ficou sozinho na área e cabeceou para a defesa de Marcos. O Inter buscava aumentar a pressão e o Palmeiras marcava forte, tentando o contra-ataque. Marcos Assunção bateu falta aos 35 e a bola passou muito longe do gol de Renan.

Nos minutos finais, o Internacional sufocou a defesa palmeirense, que tentava respirar com a pressão colorada. Aos 44, o Verdão teve a chance do terceiro gol, mas após o passe de Dinei, Marcos Assunção bateu para fora. Pouco depois, Leandro Damião, após escanteio, empatou novamente a partida.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Avaí e o Internacional tem pela frente o Coritiba.

SIGA-NOS NO Google News