Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2015 19:00

Palmeiras empata com Inter de Limeira e fecha Grupo J em primeiro lugar.

FPF

Na abertura da última rodada do Grupo J da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, o Murici (AL) derrotou a Desportiva Ferroviária (ES) neste domingo (11), pelo placar de 3 a 2.

O Murici fechou a competição em terceiro lugar na chave, com três pontos. A Desportiva termina a competição sem somar pontos.

O jogo foi disputado e os dois times conseguiram boas chances para tentar a vitória. A equipe capixaba pressionou e conseguiu marcar os seus gols, mas o Murici acabou tendo mais sorte nas finalizações e saindo de campo com a vitória.

Gildo, as 19 minutos, abriu o placar para o Murici. A Desportiva empatou a partida aos 14 do segundo tempo, com Rômulo e Luidy, aos 18, desempatou para os alagoanos.

Luidy, aos 29, fez o terceiro do Murici na partida. A equipe capixaba ainda fez o segundo com Lucas Vinícius, aos 38, mas não conseguiu evitar a derrota.

 

Disputando o primeiro lugar da chave, Inter de Limeira e Palmeiras jogaram na tarde deste domingo pelo encerramento da rodada e a partida terminou empatada por 0 a 0.

Os dois times fecham a primeira fase com sete pontos, mas o Palmeiras fica com o primeiro lugar pelos critérios de desempate.

A etapa inicial começou disputada, mas os dois times pouco se arriscaram no ataque, brigando muito pela bola no meio de campo e jogando com forte marcação.

O panorama da partida não se alterou no segundo tempo. As duas equipes continuaram em busca de espaço para ir ao ataque, trocando passes e esperando pelo momento de arriscar a finalização.

Os dois times tentaram criar chances, mas não conseguiram sucesso ofensivamente. Nos minutos finais, o Palmeiras tocou a bola e esperou o apito final para garantir o primeiro lugar da chave.

 

O Palmeiras enfrentará na próxima fase o primeiro colocado do Grupo I, o Ceará, disputado em Araraquara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)