Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras empata com Inter de Limeira e fecha Grupo J em primeiro lugar.

FPF - 11 de janeiro de 2015 - 19:00

Na abertura da última rodada do Grupo J da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, o Murici (AL) derrotou a Desportiva Ferroviária (ES) neste domingo (11), pelo placar de 3 a 2.

O Murici fechou a competição em terceiro lugar na chave, com três pontos. A Desportiva termina a competição sem somar pontos.

O jogo foi disputado e os dois times conseguiram boas chances para tentar a vitória. A equipe capixaba pressionou e conseguiu marcar os seus gols, mas o Murici acabou tendo mais sorte nas finalizações e saindo de campo com a vitória.

Gildo, as 19 minutos, abriu o placar para o Murici. A Desportiva empatou a partida aos 14 do segundo tempo, com Rômulo e Luidy, aos 18, desempatou para os alagoanos.

Luidy, aos 29, fez o terceiro do Murici na partida. A equipe capixaba ainda fez o segundo com Lucas Vinícius, aos 38, mas não conseguiu evitar a derrota.

Disputando o primeiro lugar da chave, Inter de Limeira e Palmeiras jogaram na tarde deste domingo pelo encerramento da rodada e a partida terminou empatada por 0 a 0.

Os dois times fecham a primeira fase com sete pontos, mas o Palmeiras fica com o primeiro lugar pelos critérios de desempate.

A etapa inicial começou disputada, mas os dois times pouco se arriscaram no ataque, brigando muito pela bola no meio de campo e jogando com forte marcação.

O panorama da partida não se alterou no segundo tempo. As duas equipes continuaram em busca de espaço para ir ao ataque, trocando passes e esperando pelo momento de arriscar a finalização.

Os dois times tentaram criar chances, mas não conseguiram sucesso ofensivamente. Nos minutos finais, o Palmeiras tocou a bola e esperou o apito final para garantir o primeiro lugar da chave.

O Palmeiras enfrentará na próxima fase o primeiro colocado do Grupo I, o Ceará, disputado em Araraquara.

SIGA-NOS NO Google News