Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras empata com Grêmio e fica fora do G4

FPF - 06 de agosto de 2011 - 23:11

Tentando voltar ao G4, o Palmeiras recebeu o Grêmio na noite deste sábado (6), no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão pressionou, mas o placar terminou em um empate sem gols.

O Verdão vai a 27 pontos, mas segue fora do G4. O Grêmio, com 15, permanece próximo da zona de rebaixamento.

As duas equipes iniciaram a partida buscando o ataque e o Palmeiras teve boa chance em cobrança de falta de Marcos Assunção, que bateu na defesa e foi para fora. O Grêmio respondeu na bola parada, com Douglas, sendo desviada por Maurício Ramos.

O Grêmio teve a oportunidade de marcar seu gol em cobrança de escanteio, mas André Lima, de frente para o gol, bateu mal na bola e a defesa dominou. O Verdão tentava chegar com velocidade e o Grêmio respondia da mesma maneira.

Patrik arriscou o chute aos 35 e a bola foi por cima do gol. Marcos Assunção bateu falta aos 39, a bola desvia na barreira e quase pega Victor de surpresa. O Palmeiras seguiu pressionando nos minutos finais, enquanto o Grêmio conseguia alguns lances de perigo, como em uma cobrança de falta aos 44, que Marcos conseguiu defender com uma tapa na bola.

Valdívia chegou pela área, tocou no meio das pernas de Fábio Rochemback, mas Victor conseguiu pular no chão para defender. Depois, Maikon Leite tentou o chute e a bola ficou com o goleiro gremista. Aos nove minutos, Gerley recebeu de Kléber e Patrik tentou o voleio, mas a bola foi à esquerda do gol.

André Lima bateu de primeira após toque de Leandro por cima do gol de Marcos. Patrik, aos 17, arriscou o gol e Victor fez a defesa. Aos 21, após cruzamento na área, Bruno Collaço não conseguiu o corte, Dinei tentou a finalização e Rafael Marques evitou o chute.

O Grêmio ameaçava em algumas oportunidades, mas o Palmeiras era quem tinha mais chances de gol, parando na defesa gremista. Leandro tentou o chute aos 37 minutos, porém Marcos conseguiu defender antes de ser encoberto por ela. Aos 44, Vinícius ficou com a sobra após cruzamento, mas pegou mal na bola.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Vasco e o Grêmio recebe o Fluminense.



PALMEIRAS 0 x 0 GRÊMIO

Local: Canindé, São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Dias Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Helberth Costa Andrade (ambos de Minas Gerais)

PALMEIRAS
Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Gerley; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik (Vinícius) e Valdívia; Maikon Leite (Dinei) e Kléber
T: Luiz Felipe Scolari

GRÊMIO
Victor; Adílson, Vílson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas (Marquinhos) e Lúcio (Escudero); Leandro (Miralles) e André Lima
T: Celso Roth

CA: Marcos Assunção, Gerley, Valdívia, Henrique (PAL); Douglas e Vílson (GRE)

SIGA-NOS NO Google News