Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2009 07:38

Palmeiras empata com Botafogo (RJ) e pode perder título

FPF

O Palmeiras enfrentou o Botafogo (RJ) neste sábado, visando confirmar a conquista do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e assim, ganhar moral para o resto do certame. Mas, em jogo disputado e com várias chances perdidas de gol, o placar ficou no empate por 1 a 1.



O Verdão foi para 37 pontos e ainda pode perder o título simbólico do turno para o Internacional, que ainda tem jogos para fazer. O Fogão soma agora 20 pontos e segue em situação delicada na competição.



O primeiro tempo começou com o Palmeiras escalado de forma ofensiva e arriscando-se ao gol em lances de bola parada. Aos oito minutos, Cleiton Xavier bateu falta, Diego Souza desviou de cabeça, mas não conseguiu passar por Flávio. Aos 16, Cleiton Xavier arriscou novamente, mas mandou a bola na trave.



O Botafogo abriu o placar aos 23 minutos, quando Lúcio Flávio cobrou falta, André Lima desviou e marcou o gol. O Palmeiras alcançou o empate minutos depois, com Danilo, em lance semelhante. A partida seguiu disputada nos minutos finais da primeira etapa.



O segundo tempo começou com um susto para a torcida palmeirense. Danilo quase marcou contra, exigindo boa defesa de Marcos, que viu Fahel perder boa chance de desempatar o jogo no lance seguinte. Aos nove, Diego Souza partiu com a bola e só não fez o gol da virada porque Flavio defendeu.



Armero teve sua vez de tentar aos 14 minutos, mas Flávio defendeu. O Verdão, na base de lançamentos e jogadas pelas laterais, tentava chegar ao ataque, mas parava ou na defesa alvinegra ou nas defesas do goleiro Flávio. Aos 17, Thiaguinho por pouco não marcou o gol para a equipe carioca.



A pressão do Palmeiras seguiu forte nos minutos finais, com o Verdão buscando o empate nos lances em que teve essa possibilidade. Porém, a defesa botafoguense seguiu bem posicionada, minando os esforços palmeirenses.



O Palmeiras abre o returno do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba (PR), enquanto que o Botafogo pega o Santo André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)