Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/11/2006 18:49

Palmeiras empata com a seleção do Irã

Palmeiras

Os reservas da equipe principal e o time B do Palmeiras fizeram um jogo treino contra a Seleção Olímpica do Irã. Cada time do Alviverde jogou um tempo. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Os gols do Verdão foram marcados pelo zagueiro Daniel, da equipe principal e por Alex, do Palmeiras B. O time A terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa, os iranianos marcaram duas vezes e o Alviverde uma.

O Irã começou com Seydrahmadi; Mohsenarzene, Shic Rezali, Jalal Housseme e Jalal Akebri; Moziar Zare, Mohammad Nori, Ehsan Khorsandi, Khosro Heydari; Behshadeehsad Yavar e M. Madanchiar. O técnico é o brasileiro René Simões, vice-campeão olímpico com a seleção feminina de futebol.

Os reservas do Palmeiras entraram com Marcos, Amaral, Daniel, Thiago Gomes e Chiquinho; Wendel, Alceu, Marcelo Costa e Rosembrick; Neto Baiano e William.

O fato curioso ficou por parte da arbitragem, que foi realizada por Robinson José Andrea de Góes, Márcia Simionato e Renata Ruel. Os iranianos ficaram um pouco surpresos, pois no regime islâmico, as mulheres são proibidas de entraram nos estádios de futebol e costumam andar todas cobertas. As auxiliares utilizaram shorts e camisetas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)