Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras empata com a seleção do Irã

Palmeiras - 14 de novembro de 2006 - 18:49

Os reservas da equipe principal e o time B do Palmeiras fizeram um jogo treino contra a Seleção Olímpica do Irã. Cada time do Alviverde jogou um tempo. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Os gols do Verdão foram marcados pelo zagueiro Daniel, da equipe principal e por Alex, do Palmeiras B. O time A terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa, os iranianos marcaram duas vezes e o Alviverde uma.

O Irã começou com Seydrahmadi; Mohsenarzene, Shic Rezali, Jalal Housseme e Jalal Akebri; Moziar Zare, Mohammad Nori, Ehsan Khorsandi, Khosro Heydari; Behshadeehsad Yavar e M. Madanchiar. O técnico é o brasileiro René Simões, vice-campeão olímpico com a seleção feminina de futebol.

Os reservas do Palmeiras entraram com Marcos, Amaral, Daniel, Thiago Gomes e Chiquinho; Wendel, Alceu, Marcelo Costa e Rosembrick; Neto Baiano e William.

O fato curioso ficou por parte da arbitragem, que foi realizada por Robinson José Andrea de Góes, Márcia Simionato e Renata Ruel. Os iranianos ficaram um pouco surpresos, pois no regime islâmico, as mulheres são proibidas de entraram nos estádios de futebol e costumam andar todas cobertas. As auxiliares utilizaram shorts e camisetas.

SIGA-NOS NO Google News