Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2006 18:49

Palmeiras empata com a seleção do Irã

Palmeiras

Os reservas da equipe principal e o time B do Palmeiras fizeram um jogo treino contra a Seleção Olímpica do Irã. Cada time do Alviverde jogou um tempo. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Os gols do Verdão foram marcados pelo zagueiro Daniel, da equipe principal e por Alex, do Palmeiras B. O time A terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa, os iranianos marcaram duas vezes e o Alviverde uma.

O Irã começou com Seydrahmadi; Mohsenarzene, Shic Rezali, Jalal Housseme e Jalal Akebri; Moziar Zare, Mohammad Nori, Ehsan Khorsandi, Khosro Heydari; Behshadeehsad Yavar e M. Madanchiar. O técnico é o brasileiro René Simões, vice-campeão olímpico com a seleção feminina de futebol.

Os reservas do Palmeiras entraram com Marcos, Amaral, Daniel, Thiago Gomes e Chiquinho; Wendel, Alceu, Marcelo Costa e Rosembrick; Neto Baiano e William.

O fato curioso ficou por parte da arbitragem, que foi realizada por Robinson José Andrea de Góes, Márcia Simionato e Renata Ruel. Os iranianos ficaram um pouco surpresos, pois no regime islâmico, as mulheres são proibidas de entraram nos estádios de futebol e costumam andar todas cobertas. As auxiliares utilizaram shorts e camisetas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)