Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Elenco aceita cobrança

Palmeiras - 25 de fevereiro de 2008 - 19:12

As cobranças da torcida logo após o empate por 1 a 1 contra o Rio Preto, neste sábado, na reabertura do estádio Palestra Itália, foram encaradas com naturalidade pelo elenco palmeirense.

"Se a torcida não cobrar, é melhor a gente ir embora pra casa. O torcedor vem ao estádio e quer sair feliz. Ele é muito emoção, quer ver seu time vencendo sempre. Não quer saber de projeto. O que não pode ter é atitudes externas."

Para o lateral-esquerdo Leandro, o torcedor teve o total direito de criticar a equipe após o resultado deste sábado.

"O estádio estava bonito demais. Foi uma pena não termos vencido. Decepcionamos e temos que encarar as cobranças como algo normal. A torcida tem total direito de fazer isso, até porque o time não foi bem. É trabalhar para tentar melhorar o quanto antes."

O goleiro Marcos afirmou que o futebol do Verdão ficou aquém do esperado. "Apresentamos um bom futebol e lutamos até o fim, mas não merecemos ganhar. Não dá para explicar, pois tudo que está sendo feito corretamente."

Já o meia Valdivia, autor do único gol alviverde na partida, acredita que o Palmeiras merecia melhor sorte.

"A vitória seria mais justa, pois fomos melhores e criamos boas chances de gol. A gente fica triste pela classificação e também pelos torcedores, que mais uma vez vieram ao estádio e incentivaram do começo ao fim."


SIGA-NOS NO Google News