Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Élder Granja está liberado para jogar

Federação Paulista de Futebol - 05 de março de 2008 - 07:43

Após a vitória no clássico do fim-de-semana, o Palmeiras se reapresentou na Academia e o único possível desfalque da equipe para o jogo de domingo, contra o Bragantino, foi descartado. O lateral-direito Élder Granja, que levou um pisão na mão esquerda e teve de usar proteção no restante da partida, fez um exame de raio-x na segunda-feira e está liberado para jogar.


Com isso, Luxembrugo tem todo seu elenco à sua disposição e poderá montar a equipe sem muitas dificuldades. Outro assunto que agita o Palmeiras é o empréstimo de três atletas para o Ipatinga-MG. Faltam apenas detalhes para que Osmar, Marcelo Costa e Willian sejam repassados ao time mineiro. Com a chegada dos nove reforços na temporada (Alex Mineiro, Élder Granja, Jorge Preá, Denilson, Léo Lima, Henrique, Diego Souza, Kléber e Lenny), o elenco ficou inchado e alguns jogadores perderam seu espaço.


Nesta quarta-feira, o time treina em dois períodos. Por uma decisão da diretoria, o time não viajará para Atibaia no meio de semana, mas sim no sábado.

SIGA-NOS NO Google News