Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/08/2010 19:21

Palmeiras e Vitória estréiam na Sul-Americana por recomeço

FPF

De olho no caminho mais curto por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Palmeiras faz nesta quarta-feira, no Barradão, sua estreia na Copa Sul-Americana. Sem vencer a cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o time do técnico Luiz Felipe Scolari encara a competição como prioridade no segundo semestre, e aposta no retrospecto do treinador em torneios mata-mata para chegar longe na competição Sul-Americana.

Já no adversário baiano, a perda da Copa do Brasil para o Santos na última semana ainda repercute no clube. No lugar do treinador demitido Ricardo Silva, a diretoria do clube anunciou um velho conhecido do Palmeiras para o cargo. Com isso, Toninho Cecílio que deixou o comando do Grêmio Prudente, fará sua estreia pelo Vitória.

Capitão do Internacional (RS) em 2008, quando o time gaúcho foi campeão da competição, o volante Edinho espera levar um pouco de sua experiência aos jogadores mais jovens. “É um torneio curto, e é preciso estar preparado. Não adianta jogar bonito, precisa ter uma dose maior de vontade”, explica.

Ainda segundo o volante, a fase nacional da competição é complicada, pois todos os times já se conhecem. “Acho que se passarmos pelo Vitória, temos de tudo para embalar. Mas é preciso colocar na cabeça que esse confronto será extremamente difícil”, concluiu Edinho.

Com o desfalque do meia-atacante Lincoln, lesionado, Felipão deve promover a estreia do volante Rivaldo pelo Palmeiras. No lugar de Kléber, que cumpre suspensão pela expulsão nas quartas-de-final da Libertadores, pelo Cruzeiro (MG), o atacante Luan tem a primeira chance como titular.

No Vitória, as únicas mudanças que o treinador Toninho Cecílio deve promover são por motivo de lesão. O goleiro Viáfara e o lateral Nino desfalcam a equipe, e assim, Lee e Eduardo começam a partida.

“Não gosto de time bonzinho. Meu time tem que mostrar logo no início do jogo para que veio. Não sou treinador de ´desculpinha´, a responsabilidade do jogo é minha. Já estudei o Palmeiras, o próprio Vitória e a minha cabeça já está no jogo. Podem me cobrar”, garantiu Toninho.

Ficha técnica

Vitória (BA): Lee; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Renato) e Ramon; Schewnck (Júnior) e Elkeson.
Técnico: Toninho Cecílio.

Palmeiras: Deola; Vítor, Danilo, Maurício Ramos e Armero; Edinho, Pierre, Márcio Araújo e Rivaldo; Luan e Ewerthon.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Leandro Vuaden (FIFA), Altemir Hausmann (FIFA), ambos do Rio Grande do Sul e Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina.
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.
Data e hora: dia 11(quarta-feira), às 21h50

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)