Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2010 19:21

Palmeiras e Vitória estréiam na Sul-Americana por recomeço

FPF

De olho no caminho mais curto por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Palmeiras faz nesta quarta-feira, no Barradão, sua estreia na Copa Sul-Americana. Sem vencer a cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o time do técnico Luiz Felipe Scolari encara a competição como prioridade no segundo semestre, e aposta no retrospecto do treinador em torneios mata-mata para chegar longe na competição Sul-Americana.

Já no adversário baiano, a perda da Copa do Brasil para o Santos na última semana ainda repercute no clube. No lugar do treinador demitido Ricardo Silva, a diretoria do clube anunciou um velho conhecido do Palmeiras para o cargo. Com isso, Toninho Cecílio que deixou o comando do Grêmio Prudente, fará sua estreia pelo Vitória.

Capitão do Internacional (RS) em 2008, quando o time gaúcho foi campeão da competição, o volante Edinho espera levar um pouco de sua experiência aos jogadores mais jovens. “É um torneio curto, e é preciso estar preparado. Não adianta jogar bonito, precisa ter uma dose maior de vontade”, explica.

Ainda segundo o volante, a fase nacional da competição é complicada, pois todos os times já se conhecem. “Acho que se passarmos pelo Vitória, temos de tudo para embalar. Mas é preciso colocar na cabeça que esse confronto será extremamente difícil”, concluiu Edinho.

Com o desfalque do meia-atacante Lincoln, lesionado, Felipão deve promover a estreia do volante Rivaldo pelo Palmeiras. No lugar de Kléber, que cumpre suspensão pela expulsão nas quartas-de-final da Libertadores, pelo Cruzeiro (MG), o atacante Luan tem a primeira chance como titular.

No Vitória, as únicas mudanças que o treinador Toninho Cecílio deve promover são por motivo de lesão. O goleiro Viáfara e o lateral Nino desfalcam a equipe, e assim, Lee e Eduardo começam a partida.

“Não gosto de time bonzinho. Meu time tem que mostrar logo no início do jogo para que veio. Não sou treinador de ´desculpinha´, a responsabilidade do jogo é minha. Já estudei o Palmeiras, o próprio Vitória e a minha cabeça já está no jogo. Podem me cobrar”, garantiu Toninho.

Ficha técnica

Vitória (BA): Lee; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Renato) e Ramon; Schewnck (Júnior) e Elkeson.
Técnico: Toninho Cecílio.

Palmeiras: Deola; Vítor, Danilo, Maurício Ramos e Armero; Edinho, Pierre, Márcio Araújo e Rivaldo; Luan e Ewerthon.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Leandro Vuaden (FIFA), Altemir Hausmann (FIFA), ambos do Rio Grande do Sul e Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina.
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.
Data e hora: dia 11(quarta-feira), às 21h50

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)