Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e Vitória divergem sobre Willians

21 de dezembro de 2008 - 01:52

São Paulo (SP) - A possível chegada por empréstimo do meia Willians do Vitória ao Palmeiras continua como uma incógnita. Os dois clubes têm interesse em uma negociação na qual o time paulista cederia jogadores em troca, mas enquanto para o Verdão a concretização está próxima, para o Leão Baiano é exatamente o oposto.
“Está longe (de fechar negócio). É uma negociação muito complexa, porque a pretensão do Vitória é trocar por cinco jogadores do Palmeiras, então essa ‘costura’ é complicada. Teremos que falar com cada um dos cinco procuradores dos atletas. Acho que só lá para 5 de janeiro vamos ter uma posição”, afirmou o presidente do Vitória Jorge Sampaio, por telefone à GE.Net.

Os zagueiros Thiago Gomes e Leonardo Silva, que defenderam o Vitória em 2008, além do atacante Washington, que estava emprestado à Portuguesa e o volante Makelelé, que está no Grêmio, são alguns dos nomes confirmados pelo dirigente do clube baiano. O lateral Valmir, que estava no Vasco, foi descartado. Um nome resta para ser definido, o que, para o Palmeiras, não diminui as chances de concretização do empréstimo.

Gazeta Esportiva Net

SIGA-NOS NO Google News