Cassilândia, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2011 06:08

Palmeiras e Vasco ficam no empate

FPF

Depois de deixar escapar a vitória no último minuto em Porto Alegre, o Palmeiras recebeu o vice-líder Vasco, no estádio do Pacaembu, e empatou por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (16), pela 35ª rodada do Brasileirão.



O resultado colocou o Palmeiras na 12ª colocação, com 43 pontos, já o Vasco, que chegou aos 62, segue na vice-liderança.



As pretensões do alviverde, porém, começaram com um susto logo aos três minutos. Escanteio da direita cobrado por Felipe, pelo alto, e Dedé apareceu para mandar para as redes de Deola, inaugurando o placar para o Vasco.



O Palmeiras partiu em busca do gol e o Vasco, em vantagem, recuou já no primeiro tempo. A arma paulista, mais uma vez, foi a bola parada de Marcos Assunção, que obrigou Fernando Prass a praticar boa defesa aos 17 minutos. O Vasco, na base dos contra-ataques, descia com perigo em jogadas de Felipe e Éder Luís, mas o placar não se alterou antes do intervalo.



No segundo tempo, Felipão mexeu no time. Saíram de uma só vez, Patrik e Ricardo Bueno, para as entradas de Dinei e Pedro Carmona. O Palmeiras melhorou taticamente e passou a atacar a defesa cruzmaltina.



Em escanteio da esquerda, Marcos Assunção cobrou fechado, direto, e Prass espalmou para o alto, cedendo novo tiro de canto. Na nova cobrança de Assunção, Thiago Heleno cabeceou, Prass deu rebote e Luan apareceu livre para empurrar para o gol, aos 19 minutos.



O jogo seguiu equilibrado, com o Vasco arriscando nos contragolpes. Num deles, Felipe recebeu cruzamento na área, com liberdade e ajeitou para Elton, que bateu forte, mas a bola subiu demais.



Daí para a frente, os dois times priorizaram a marcação e diminuíram o ritmo. O Vasco ainda teve chance de marcar com Bernardo, em falha de Leandro Amaro, mas o vascaíno escorregou na hora da finalização.



No próximo domingo (20), o Palmeiras enfrenta o Bahia, fora de casa, em Salvador, já o Vasco joga no sábado (19), e recebe o Avaí, em São Januário.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 1 Vasco

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/FIFA);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC/FIFA) e Kleber Lucio Gil (SC/ASP FIFA);
Quarto árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG);
Data: 16 de novembro, às 21h50;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley ; Márcio Araújo, João Vítor (Chico), Marcos Assunção, Patrik (Pedro Carmona) e Luan; Ricardo Bueno (Dinei) e Luan.
Técnico: Felipão.

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Nilton, Fellipe Bastos, Allan (Diego Rosa) e Felipe; Diego Souza (Elton) e Éder Luís (Bernardo).
Técnico: Cristóvão Borges.

Gols: Dedé (VAS), aos 3 minutos do primeiro tempo; Luan (PAL), aos 19 minutos do segundo tempo.



CA: Thiago Heleno, Pedro Carmona (PAL); Dedé e Renato Silva (VAS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)