Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2011 06:08

Palmeiras e Vasco ficam no empate

FPF

Depois de deixar escapar a vitória no último minuto em Porto Alegre, o Palmeiras recebeu o vice-líder Vasco, no estádio do Pacaembu, e empatou por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (16), pela 35ª rodada do Brasileirão.



O resultado colocou o Palmeiras na 12ª colocação, com 43 pontos, já o Vasco, que chegou aos 62, segue na vice-liderança.



As pretensões do alviverde, porém, começaram com um susto logo aos três minutos. Escanteio da direita cobrado por Felipe, pelo alto, e Dedé apareceu para mandar para as redes de Deola, inaugurando o placar para o Vasco.



O Palmeiras partiu em busca do gol e o Vasco, em vantagem, recuou já no primeiro tempo. A arma paulista, mais uma vez, foi a bola parada de Marcos Assunção, que obrigou Fernando Prass a praticar boa defesa aos 17 minutos. O Vasco, na base dos contra-ataques, descia com perigo em jogadas de Felipe e Éder Luís, mas o placar não se alterou antes do intervalo.



No segundo tempo, Felipão mexeu no time. Saíram de uma só vez, Patrik e Ricardo Bueno, para as entradas de Dinei e Pedro Carmona. O Palmeiras melhorou taticamente e passou a atacar a defesa cruzmaltina.



Em escanteio da esquerda, Marcos Assunção cobrou fechado, direto, e Prass espalmou para o alto, cedendo novo tiro de canto. Na nova cobrança de Assunção, Thiago Heleno cabeceou, Prass deu rebote e Luan apareceu livre para empurrar para o gol, aos 19 minutos.



O jogo seguiu equilibrado, com o Vasco arriscando nos contragolpes. Num deles, Felipe recebeu cruzamento na área, com liberdade e ajeitou para Elton, que bateu forte, mas a bola subiu demais.



Daí para a frente, os dois times priorizaram a marcação e diminuíram o ritmo. O Vasco ainda teve chance de marcar com Bernardo, em falha de Leandro Amaro, mas o vascaíno escorregou na hora da finalização.



No próximo domingo (20), o Palmeiras enfrenta o Bahia, fora de casa, em Salvador, já o Vasco joga no sábado (19), e recebe o Avaí, em São Januário.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 1 Vasco

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/FIFA);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC/FIFA) e Kleber Lucio Gil (SC/ASP FIFA);
Quarto árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG);
Data: 16 de novembro, às 21h50;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley ; Márcio Araújo, João Vítor (Chico), Marcos Assunção, Patrik (Pedro Carmona) e Luan; Ricardo Bueno (Dinei) e Luan.
Técnico: Felipão.

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Nilton, Fellipe Bastos, Allan (Diego Rosa) e Felipe; Diego Souza (Elton) e Éder Luís (Bernardo).
Técnico: Cristóvão Borges.

Gols: Dedé (VAS), aos 3 minutos do primeiro tempo; Luan (PAL), aos 19 minutos do segundo tempo.



CA: Thiago Heleno, Pedro Carmona (PAL); Dedé e Renato Silva (VAS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)