Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e Vasco ficam no empate

FPF - 17 de novembro de 2011 - 06:08

Depois de deixar escapar a vitória no último minuto em Porto Alegre, o Palmeiras recebeu o vice-líder Vasco, no estádio do Pacaembu, e empatou por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (16), pela 35ª rodada do Brasileirão.



O resultado colocou o Palmeiras na 12ª colocação, com 43 pontos, já o Vasco, que chegou aos 62, segue na vice-liderança.



As pretensões do alviverde, porém, começaram com um susto logo aos três minutos. Escanteio da direita cobrado por Felipe, pelo alto, e Dedé apareceu para mandar para as redes de Deola, inaugurando o placar para o Vasco.



O Palmeiras partiu em busca do gol e o Vasco, em vantagem, recuou já no primeiro tempo. A arma paulista, mais uma vez, foi a bola parada de Marcos Assunção, que obrigou Fernando Prass a praticar boa defesa aos 17 minutos. O Vasco, na base dos contra-ataques, descia com perigo em jogadas de Felipe e Éder Luís, mas o placar não se alterou antes do intervalo.



No segundo tempo, Felipão mexeu no time. Saíram de uma só vez, Patrik e Ricardo Bueno, para as entradas de Dinei e Pedro Carmona. O Palmeiras melhorou taticamente e passou a atacar a defesa cruzmaltina.



Em escanteio da esquerda, Marcos Assunção cobrou fechado, direto, e Prass espalmou para o alto, cedendo novo tiro de canto. Na nova cobrança de Assunção, Thiago Heleno cabeceou, Prass deu rebote e Luan apareceu livre para empurrar para o gol, aos 19 minutos.



O jogo seguiu equilibrado, com o Vasco arriscando nos contragolpes. Num deles, Felipe recebeu cruzamento na área, com liberdade e ajeitou para Elton, que bateu forte, mas a bola subiu demais.



Daí para a frente, os dois times priorizaram a marcação e diminuíram o ritmo. O Vasco ainda teve chance de marcar com Bernardo, em falha de Leandro Amaro, mas o vascaíno escorregou na hora da finalização.



No próximo domingo (20), o Palmeiras enfrenta o Bahia, fora de casa, em Salvador, já o Vasco joga no sábado (19), e recebe o Avaí, em São Januário.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 1 Vasco

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/FIFA);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC/FIFA) e Kleber Lucio Gil (SC/ASP FIFA);
Quarto árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG);
Data: 16 de novembro, às 21h50;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley ; Márcio Araújo, João Vítor (Chico), Marcos Assunção, Patrik (Pedro Carmona) e Luan; Ricardo Bueno (Dinei) e Luan.
Técnico: Felipão.

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Nilton, Fellipe Bastos, Allan (Diego Rosa) e Felipe; Diego Souza (Elton) e Éder Luís (Bernardo).
Técnico: Cristóvão Borges.

Gols: Dedé (VAS), aos 3 minutos do primeiro tempo; Luan (PAL), aos 19 minutos do segundo tempo.



CA: Thiago Heleno, Pedro Carmona (PAL); Dedé e Renato Silva (VAS

SIGA-NOS NO Google News