Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2005 07:40

Palmeiras é um dos times já classificados na A3

Federação Paulista de Futebol

O Campeonato Paulista da Série A3, após 15 rodadas disputadas, já tem quatro equipes classificadas para a segunda fase da competição. XV de Piracicaba e XV de Jaú, no Grupo 01, e Grêmio Barueri e Palmeiras B, no Grupo 02, a partir de agora apenas brigam para definir em qual posição irão terminar a primeira fase. A briga pelo descenso segue indefinida, principalmente no Grupo 01, onde do quinto ao nono colocado, as chances de cair são praticamente as mesmas de brigar pela classificação próxima fase.

No Grupo 01, o XV de Piracicaba que folgou na rodada do final de semana, garantiu sua classificação após combinação de resultados de seus concorrentes diretos. Com 27 pontos ganhos, não pode mais ser alcanado pelo quinto colocado, o Independente, de Limeira, que tem 15 pontos. O XV de Jaú, segundo colocado ainda pode ter o time limeirense ao seu lado, mas no número de vitórias vai ficar com mais e por isso, também está matematicamente classificado. Rio Claro e Monte Azul, terceiro e quarto colocados respectivamente, estão com 21 pontos e com seis a mais que o quinto colocado, o Independente, de Limeira. Do time limeirense ao Jaboticabal, nono colocado, a diferença é de apenas três pontos, deixando a luta contra o rebaixamento bastante acirrada e direcionada para se definir apenas na última rodada da primeira fase da Série A3.

No Grupo 02, o Grêmio Barueri que vem de recuperação na competição, assumiu a primeira colocação ao vencer seu jogo neste final de semana. O time de Barueri tirou uma diferena de 10 pontos para o Palmeiras B, que perdeu mais uma, em apenas cinco rodadas. Agora o Grêmio Barueri lidera o Grupo 02 e o campeonato, com 35 pontos ganhos, ficando o Palmeiras B, na vice-liderana, com 32 pontos, porém ambas as equipes classificadas para a segunda fase. Na terceira colocação, o Itararé chegou aos 27 pontos e precisa de mais três dos nove que tem para disputar, para se garantir na próxima fase. O ECO-Osasco, com 23 pontos, luta diretamente com São Vicente, que tem 21 pontos, e São José, com 18, por uma vaga à próxima fase da competição. ECUS e Primavera, com os resultados obtidos nesta rodada, ficam em posições intermediárias onde ainda possuem remotas chances de classificação, assim como remotas chances de caírem para a Segundona na próxima temporada.

Neste grupo a luta pelo rebaixamento também é grande. Nada definido por enquanto, mas dificilmente Mauaense, com oito pontos, e Taboão da Serra, com seis pontos, escapam da Segunda Divisão na temporada 2006.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)