Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2009 17:26

Palmeiras e Sport escalados para o jogo de hoje

Palmeiras e Sport (PE) se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Palestra Itália, na abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista, que não vence há duas partidas, busca a reabilitação para retornar a liderança da competição. O líder São Paulo, com um ponto a mais (59 a 58), só joga no sábado, diante do Vitória (BA), no estádio do Morumbi.

Para a partida desta noite, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, não poderá contar com o atacante Vagner Love, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador terá os retornos do goleiro Marcos e do atacante Ortigoza, que cumpriram suspensão na derrota diante do Fluminense (RJ), domingo.

O técnico Muricy Ramalho também recebeu outras boas notícias do departamento médico do clube. Os volantes Pierre e Edmílson estão de volta ao time após se recuperarem de lesão. “Estou feliz por estar próximo do grupo num momento tão importante do campeonato. Confio no elenco do Palmeiras e farei de tudo para ajudar meus companheiros nesta reta final de Brasileiro”, disse Edmílson, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar de enfrentar uma equipe que está praticamente rebaixada para a Série B, o goleiro Marcos acredita em uma partida muito complicada. "Não esperem um jogo fácil. O Sport sempre complica quando enfrenta o Palmeiras, e não é porque está na última colocação que vai facilitar. Enquanto eles tiverem chances matemáticas de sair do rebaixamento, eles vão fazer de tudo para vencer”.

Marcos também falou da importância da torcida neste momento complicado que o Palmeiras vive na competição. “Apesar de todos os erros que cometemos nas últimas partidas, é a hora de todos os palmeirenses estarem juntos e acreditarem que podemos chegar lá. O time é o termômetro da torcida e vice-versa. Se a gente entrar em campo dando a vida, pode ter certeza que a torcida vai jogar junto".

Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro, o Sport é o primeiro time virtualmente rebaixado para a Série B de 2010. Na lanterna da competição, a equipe está a 11 pontos do Botafogo (RJ), primeiro time fora da zona do rebaixamento. Restando apenas quatro jogos para o término do campeonato, até os jogadores já admitem a queda para a Série B.

Para piorar a situação, o treinador Péricles Chamusca pediu demissão da equipe após a derrota para o Cruzeiro (MG), sábado. Levi Gomes será o técnico interino no confronto diante do Palmeiras. Para esta partida, o time não terá os volantes Andrade, Hamilton e Fabiano, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

Palmeiras: Marcos; Maurício, Danilo e Marcão; Figueroa, Souza (Edmílson), Sandro Silva (Pierre), Diego Souza e Armero; Obina e Ortigoza (Robert).
Técnico: Muricy Ramalho.

Sport (PE): Magrão; Igor, César e Durval; Élder Granja, Moacir, Adriano Pimenta, Zé Antônio e Dutra; Arce e Wilson.
Técnico: Levi Gomes (interino).

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e João Patrício de Araújo (GO).
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.
Data e horário: 11 de novembro, às 21h50. (Brasília)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)