Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e São Caetano empatam sem gols

04 de março de 2012 - 18:28

Tentando se aproximar da liderança do Paulistão Chevrolet 2012, na tarde deste domingo (04), no Pacaembu, o Palmeiras empatou sem gols com o São Caetano, em duelo válido pela 12ª rodada.

Com o resultado, o Verdão caiu para a terceira colocação, com 26 pontos, já o São Caetano subiu para 14 e ocupa a 11ª posição.

O Palmeiras começou a partida no campo de ataque. Logo aos cinco minutos de bola rolando, Barcos aproveitou sobra de bola na área e bateu de perna esquerda, mas a bola passou tirando tinta da trave de Luiz.

O São Caetano respondeu no arremate de longa distância de Moradei que Deola espalmou para escanteio. O time alviverde valorizava a posse de bola, enquanto o Azulão tentava explorar os contra-ataques. Moradei voltou a arriscar de fora da área aos 24, assustando o arqueiro Deola.

Dois minutos depois, Daniel Carvalho cobrou falta com categoria e acertou o travessão de Luiz. No rebote, Barcos, livre de marcação, bateu firme e parou na grande intervenção do goleiro do Azulão.

No final do primeiro tempo, aos 44, Marcelo Costa recebeu dentro da área e ficou na boa para anotar o primeiro do São Caetano, mas a conclusão pegou na trave esquerda de Deola.

O Palmeiras voltou para a segunda etapa com Valdívia no lugar de Daniel Carvalho. Explorando bastante o lado direito através dos cruzamentos de Cicinho, o alviverde tentava pressionar o São Caetano, que se preocupava mais com o setor defensivo. Aos 10, Juninho fez bom passe da esquerda, mas Maikon Leite não pegou bem na bola na hora de finalizar.

Três minutos depois, Geovane arriscou de fora da área e a bola passou à direita de Deola. Aos 19, o Azulão quase abriu o placar no arremate de Marcelo Costa, mas o tiro foi para fora. Logo em seguida, Marcos Assunção cobrou falta em direção da área e Luiz espalmou. No rebote, Maikon Leite mandou por cima do gol.

Aos 30, Isael cobrou falta na área, a bola desviou em Juninho e obrigou Deola a grande intervenção, salvando o Verdão. Depois, o São Caetano teve duas oportunidades no mesmo lance para inaugurar o marcador, mas outra vez Deola evitou o gol do Azulão.

Marcos Assunção cobrou falta com perigo e a bola passou por cima do travessão de Luiz. Nos minutos finais, o time do Palestra Itália tentou o gol da vitória na base do abafa, sem sucesso.

O Palmeiras visita o Botafogo na sequência da competição, domingo (11), enquanto o São Caetano recebe o Mirassol.

Ficha técnica

Palmeiras 0 x 0 São Caetano

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Assistentes adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Márcio Henrique de Góis;
Quarto árbitro: Demetrius Pinto Candançan;
Data: 04 de março, às 16h;
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, em São Paulo.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor (Patrik) e Daniel Carvalho (Valdívia); Maikon Leite e Barcos (Ricardo Bueno).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

São Caetano: Luiz; Marcone, Eli Sabiá, Jorge Luiz e Vicente; Augusto Recife, Moradei, Isael, Marcelo Costa e Aílton; Geovane.
Técnico: Márcio Araújo.

Gols: Nenhum

CA: Henrique, Valdívia, Cicinho (PAL), Augusto Recife, Aílton, Moradei, Geovane, Marcone (SCA).

SIGA-NOS NO Google News