Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e Santos empatam

FPF - 24 de março de 2013 - 16:54

Em um dos clássicos mais importantes do país, Palmeiras e Santos se enfrentaram nesta tarde de domingo (24), no estádio do Pacaembu, pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o placar final foi o empate por 0 a 0.

Este empate leva o Palmeiras a 25 pontos, dentro do G8, enquanto o Santos fica com 28, entre os primeiros classificados.

O clássico começa a todo vapor. Aos dois minutos, Wesley arremata de fora da área, Rafael espalma, Caio bate prensado e Leandro pega mal na bola, colocando- a por cima do travessão santista.

Aos 12, dentro da área do Santos, Wesley serve Léo Gago que arremata para fora, levando muito perigo ao goleiro Rafael.

Com quatro volantes que se desmarcam constantemente, o Palmeiras domina o meio de campo e chega perigosamente na área santista.

Charles pega sobra aos 19, chuta forte, rasteiro, e Rafael consegue desviar para escanteio.

Rafael salva novamente o Santos aos 29, no chute de primeira de Leandro após cruzamento na área.

Fernando Prass faz ótima defesa aos 35, na cabeçada perigosa de Givanildo. Aos 39, começa a chover no Pacaembu e Givanildo é servido por Arouca, ganha de Léo Gago e bate cruzado, para outra boa intervenção de Fernando Prass.

Aos cinco minutos da segunda etapa, após boa troca de passes, Léo Gago finaliza por cima da meta de Rafael. No minuto seguinte, o Santos responde com o chute de Givanildo, defendido por Fernando Prass.

Na sequência, André desvia cruzamento forte de Bruno Peres e a bola sai perto da trave palmeirense. O jogo é equilibrado no segundo tempo.

Léo Gago finaliza novamente com perigo aos 29, mas Rafael consegue a defesa. A partida segue truncada até o apito final e o empate sem gols acaba sendo o resultado final do confronto.

Ficha técnica

Palmeiras 0 x 0 Santos

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, André Luiz e Juninho (Marcelo Oliveira); Márcio Araújo, Léo Gago, Charles (Rondinelly) e Wesley; Leandro e Caio (Vinícius).

Técnico: Gilson Kleina.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Neílton (Alan Santos), Arouca e Cícero; Givanildo (Victor André) e André (Miralles).

Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miiguel Cataneo Ribeiro da Costa;

Quarto árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;

Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Leandro Bizzio Marinho;

Local: estádio do Pacaembu, São Paulo;

Data: dia 24, às 16h.

CA: Palmeiras: André Luiz. Santos: Renê Júnior.

SIGA-NOS NO Google News