Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras é recebido por centenas de torcedores em Goiás

Fábio Finelli, Agência Palmeiras - 22 de julho de 2009 - 07:36

O elenco palmeirense foi recebido com muita festa no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, na noite desta terça-feira (21). Aproximadamente 300 torcedores aguardavam pela delegação, que chegou na cidade às 23h30.

Apesar da dificuldade para chegar até o ônibus, tamanho era o assédio da torcida, os jogadores aprovaram o carinho dos fãs.

"É sempre muito legal ser recebido assim. Time grande tem dessas coisas. Por onde a gente vai, sempre tem muitos torcedores. A galera gritou o meu nome e eu fiquei bastante contente", disse o atacante Obina.

Os jogadores palmeirenses sequer conseguiram parar para atender os inúmeros jornalistas, pois muitos torcedores estavam atrás de fotos e autógrafos e impediam que as entrevistas tivessem continuidade. O gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, conversou com a imprensa e elogiou a receptividade.

"Sempre fomos muito bem recebidos aqui e sabemos que podemos contar com o apoio do nosso torcedor no Serra Dourada."

Os jogadores chegaram no hotel já no início da madrugada e fizeram um rápido lanche. Eles ficam concentrados até momentos antes do jogo contra o Goiás, que acontece nesta quarta-feira (22), às 21h50.

SIGA-NOS NO Google News