Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras e Portuguesa ficam no empate por 1 a 1

FPF - 26 de janeiro de 2012 - 07:13

Pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2012, na noite desta quarta-feira (25), Palmeiras e Portuguesa empataram por 1 a 1, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.



Com a igualdade, o Palmeiras chegou aos quatro pontos, enquanto a Portuguesa somou o primeiro ponto na competição.



A primeira etapa teve bons lances de ataque. Logo no primeiro minuto, Luan avançou na intermediária e soltou a bomba para boa defesa de Weverton. A Lusa mostrou poder de reação e Leo Silva obrigou Deola a se esticar para defender o arremate de fora da área.



O Palmeiras avançou ao ataque e passou a dominar as ações. No fim da primeira etapa, Ricardo Bueno tentou de bicicleta e quase marcou, mas a bola passou à direita de Weverton.



No segundo tempo, logo aos dois minutos, Marcos Assunção cobrou falta com perfeição e Weverton voou no ângulo para evitar o gol. Dois minutos depois, Maylson aproveitou cruzamento na área e mandou para as redes, abrindo a contagem para a Lusa.



A partir daí, o Palmeiras pressionou em busca da igualdade e após boas intervenções de Weverton, Ricardo Bueno desviou cruzamento da direita, em boa jogada de Maikon Leite, e empatou o jogo no Pacaembu, aos 36 minutos.



O gol animou os alviverdes, que partiram com tudo nos minutos finais, mas não conseguiram marcar o gol da vitória.



O próximo confronto do Palmeiras acontece no domingo (29), contra o Grêmio Catanduvense, em Catanduva, já a Portuguesa recebe o Guaratinguetá, no Canindé.





Ficha técnica



Palmeiras 1 x 1 Portuguesa

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Fabio Luiz Freire e Maiza Teles Paiva;
Assistentes adicionais: Vinicius Gonçalves Dias Araújo e Claudinei Forati Silva;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fanazaro Canadinho;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: 25 de novembro, às 22h.



Palmeiras: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção (João Vitor), Valdívia e Tinga (Maikon Leite); Luan (Daniel Carvalho) e Ricardo Bueno.
Técnico: Flávio Murtosa.

Portuguesa: Wéverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Boquita, Léo Silva, Henrique e Maylson (Raí); Vandinho (Rafael Oliveira) e Edno.
Técnico: Jorginho.



Gols: Maylson (POR), aos 4 2ºT; Ricardo Bueno (PAL), aos 36 2ºT
CA: Henrique (PAL) e Maylson (POR)

SIGA-NOS NO Google News